Foto/Divulgação/Facebook
De: There's an Elephant in the Room
Você já ouviu uma criança gritar e tinha esse sentimento apertamento na boca do estômago que foi não jogar ou emoção ou temperamento, mas sim dor ou medo ou pânico?
Se você é um pai, você pode saber a reação visceral para esse tipo de som. O mundo é esquecido naquele instante e nada tem qualquer importância além de chegar a seu filho e segurando-os, tirando a dor, calmante o medo. Ter de testemunhar seu filho na dor é o material dos pesadelos para a maioria de nós.
Se nós tivemos que ouvir esse grito e fomos impotentes para ajudar? E se ouvimos que grito e nós foram presos, forçados a assistir a dor sendo infligido a nosso filho? Pode você mesmo urso para imaginar o que sentiria como?
A imagem que estou compartilhando conta um conto comovente de leitões lactentes, frenética e contorcendo em pânico indefeso, gritando em agonia perto de uma mãe desesperada e presa. Esse pequeno monte de caudas cortadas e testículos arrancados fora com nenhum anestésico mais eloquente fala do sofrimento que os seres humanos infligem sobre aqueles que não podem defender-se. Os ecos dos gritos e os soluços, implorando misericórdia negada é um peso na consciência de cada ser humano que come carne.
Não precisamos fazer isso; não há uma única razão por que os seres humanos devem comer animais e incontáveis razões por que não devemos. Por favor, faça a conexão e parar este pesadelo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão