terça-feira, 21 de agosto de 2012

Protesto! Pelo fim da tauromaquia

 
Em Bilbao, Espanha, no próximo dia 25 de agosto, sábado, ativistas participarão de um protesto em um barco antitaurino, reivindicando o fim da tauromaquia. Esta manifestação tem o objetivo de mostrar ao mundo a crueldade por trás das famosas festas conhecidas como "Aste Nagusia", que contam com eventos cruéis como touradas, entre outros.
 
 
 
Hola a todos / as! Já se aproxima o dia. Neste sábado, através de barco do estuário de Bilbao para exigir o fim das touradas em uma maneira impressionante. A capacidade do barco está fraca. Apresse-se e reservar seu logo antes de escrever um e-mail para--> Euskadi@equanimal.org se você ficar sem espaço ou também se preferir, você pode juntar as pessoas que estão em diferentes partes do estuário recebendo o barco de PA e uma grande bandeira para chamar mais a atenção das pessoas na rua. Em qualquer caso, por favor, confirme a assistência antes desta quinta-feira!

Se você estiver viajando de outras comunidades escreve e-mails listados no evento e vai ajudar você a obter acomodações, pessoas que viajam de sua cidade com assentos de carro disponíveis ou deseja adicionar ao seu veículo, se você está disposto a compartilhá-lo com viagens e despesas com outros ativistas.

Lembre-se também confirmar se você vai ficar para o vegan de piquenique coletivo, por isso, pode ter seu sanduíche e sua participação nas actividades de domingo 26-18 h.

Após o piquenique, vamos para a manifstacion organizada pelo Colectivo Antitaurino animalistas Bizkaia será um dia de ativismo e boa diversão completa!

http://www.Facebook.com/Photo.php?fbid=375648362503647&Set=a.134983979903421.26687.134591976609288&Type=1&Theater (Traduzido por Bing)
ACUDE Y/O DIFUNDE! ¡Este sábado 25 reivindica en barco el fin de la tauromaquia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão