De Acordo com Suzana, a galinha é doméstica, foi adotada pela família quando ainda era um pintinho e hoje tem quatro anos de idade. “Pegamos Rafinha na chocadeira, bem pequenininha, desde então passou a ser a caçulinha da casa”, explicou.
A Galinha Rafinha sempre foi tratada como um membro da família, com direito a ração, passeio na calçada, banho e até mesmo ventilador nos dias de calor. Segundo a família, toda a vizinhança já conhecia a galinha e Rafinha.
A Mãe de Suzana, Genecira de Oliveira, de 63 anos, disse que assim como a filha, também se apegou muito à galinha e agora não quer outra coisa a não ser o animal de volta. A equipe do MaisPatos.com conversou com Genecira de Oliveira, que conta como era a convivência da família com a galinha Rafinha.
Após o sequestro do bicho, a família tem sofrido bastante e pede encarecidamente para quem souber do paradeiro de Rafinha avisar a família. “As outras coisas que levaram não importa pra gente, podem ficar. Queremos só nossa Rafinha de volta, pois estamos sofrendo muito e chorando desde a hora que a levaram devido a falta que ela tem feito”, lamentou Suzana.
Suzana faz um apelo para quem tiver levado Rafinha, devolve-la à família:
A Família está oferecendo uma recompensa de R$ 100 para quem levar Rafinha de volta ou der alguma informação que possa ajudar a localizar a galinha. O número para contato é (83) 9970-5757.
A Queixa do roubo do animal foi registrada na manhã de hoje (21) na delegacia de policia civil de Patos, a Delegada Ana Valdenice lavrou o boletim de ocorrência.
A Reportagem do programa cidade em debate foi procurada pela família logo em seguida e o repórter Fábio Diniz gravou uma entrevista com a vítima.
O áudio foi ao ar ainda no programa de hoje (20) e segundo a família, após a reportagem, vários desconhecidos ligaram para informar o suposto paradeiro de Rafinha, mas não ouve êxito nas buscas.
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão