segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Calamidade italiana



Fotos de Sonja  - Facebook

LETRAS / RELATÓRIOS DE TIERSCHÜTZERN - ITÁLIA:
Caro membro Cramer,
Chocado, eu tive que descobrir como indigno e miserável cães de circunstâncias na Itália em cão campos (Canile) são acomodados. Estes Canile são Tierhöllen, em que, finalmente, os cães são armazenados. O italiano ao bem-estar dos animal lei proíbe a matança de animais!

No entanto um sistema de abrigo tornou-se , nos últimos anos na Itália,  tão cruel como assassina-los.
 Empresários engenhosos reconheceram que eles podem fazer um negócio lucrativo com os cães. COOP juntos os cães nas proximidades, eles fornecem apenas ar de notdürftig que eles permaneçam assim como na vida, muitas vezes em campo aberto sem proteção e esse dinheiro um suporte de-(and hence of the entire EU) financiados pelo Estado para cada animal.

http://www.youtube.com/watch?v=v3zXuo3Q9Qc. Acredita-se que há Itáliatenha 900 destas plantas! Números exatos não podem até mesmo determinar dentro este provavelmente parcialmente máfia-como estruturas.

Existem Canile onde acima de 2000 cães definham. As cadelas são permanentemente grávidas, porque o proprietário do acampamento no filhote de cachorro pode ganhar dinheiro. Deritalienische estado e a União Europeia a pagar por dia entre 4,-7,-€ por cão.
Operadores de ganhar cerca de 600 milhões de euros por ano!
http://www.youtube.com/watch?v=jPNPqrdpVk8

Animais que acabam em Canili, basicamente não têm chance de deixar o campo vivo. Uma boa oferta de animais ou até mesmo fornecer os cães reduziria apenas lucro. Animais velhos e doentes são mantidos com cães agressivos juntos. Muitas vezes, há brigas e canibalismo entre os animais. Ninguém deve aprender de milhares animais mortos, a fim de não perturbar o negócio.

Só porque italiano lei § 281/91, desde 1991 a matança (schwerkranker...) Cachorros proibidos e em vez disso, subsidia a "detenção" em abrigos de animais, a situação agora é assim escalonada. O sucesso de 'altamente desenvolvida legislação' pode ser bem entender o exemplo da Apúlia. em 1990, na região de Puglia, havia cerca de 20 000 cães vadios nas ruas e na costa. em 1991, adotou-se o bem-estar dos animais lei 281. Hoje, 19 anos mais tarde, as conseqüências são: 70 000 serão armazenados em cães de abrigos e o Estado paga para este cerca de 70 milhões de euros por ano. Ainda nas ruas se afastam ainda mais cães de 50'000. Direitos dos animais assim exigirem a criação de abrigos adicionais. O sistema de Canile é uma garantia para imprimir dinheiro à custa dos contribuintes!

Conclusão: sozinho na Apúlia o número dos abandonados indesejado de animais de estimação de 20 aumentou seis vezes '000 120' 000 nos últimos 20 anos.
Este é o "sucesso" da lei de proteção animal 281/91. dinheiro da UE deve realmente ser desperdiçado para tais atividades infames? Por que não há melhor assistência médica significativa e controlada para reduzir investir em dieserZahlen (por exemplo, castração)? Muitas perguntas permanecem sem resposta.

Com esta carta eu aderir a outras em protesto de cerca de 20.000, que optaram para acabar com a miséria e o sofrimento dos animais. Esta petição foi pelas organizações de bem-estar animal ETN, TASSO e bmt na vida lançada.

Também parte http://www.cicto.org/it/, uma coalizão internacional contra a tortura de cão organizada na Itália, criado para estes fins. O inferno de cão italiano desaparece se não houver mais dinheiro per capita por dia para prisão de cão.

Apelo a você para exercer sua influência. É possível e vai visitar assim sem mais Itália para pôr fim a estes abusos e atormenta. Por favor me responda o que você está disposto a fazer.

Com uma saudação amigável e esperançoso

Sonja Gollwitzer, Munique
----------------------------------------------------------------

Nós, os italianos correr ao redor e dizer às pessoas que temos 40% - 70% da arte mundial (na verdade, existem apenas 4,8%), bem como inúmeros monumentos, igrejas, catedrais, mosteiros e abadias, palácios, museus e sítios arqueológicos. Em Italiano "Bella Vita" por Armani, Valentino, Ferrari, opulentas, Refeições, vinhos maravilhosos, belas praias e lagos fantásticos, temos esses abrigos - campo de concentração de Hunde.Ich deve ter sido cego não a ter visto essa abominação! No meio de toda a beleza localiza-se a crueldade com que tratamos os animais.
Os animais na Itália não existem.
Nós somos um país bárbaro, em comparação comparado animais, bem como a Espanha e a Grécia.
Eu estou tentando explicar a lógica dos campos de concentração.Queremos resolver o problema na sua origem:
Nós somos uma nação que empurra cada ano 135.000 cães e os gatos. 600.000 cães vadios são livres em Itália-execução e apenas 33% são capturados e trazidos para os abrigos.

As regiões que têm mais Steuner são:
-Puglia: ca. 70 000
-Campania: ca. 70 000
-Sicília: ca. 68.000
-Calabria: ca. 65.000
-Lazio: ca. 60.000.

A raiz do problema reside na definição de jovem nas auto-estradas. Cães e gatos são descartados como latas de cerveja utilizado.
Ano passado nós suspenderam a 90.000 e 45.000 gatos.
Este ano temos suspendeu junho 65.000 cães e gatos no mês sozinho.

Esta é a raiz do problema.
Tudo decorre destas atrocidades. Aviso: remoção traz enriquecimento. Ele faz com que as pessoas ricas. E nós temos o "perdão" para o animal - vivo ou morto.

Deixe-me explicar como a mente de um proprietário de casa animal está correndo.Construa um abrigo numa área remota e sombrio. Certifique-se de que é uma área impenetrável. Certifique-se de que o repouso, tal como muitos imóvel na Calábria, tem muros altos. Calma e isolamento são prioridade.
Você não quer nenhum amante dos animais que poderia interferir com seu trabalho. Para a construção de abrigo de trabalhadores estrangeiros definir em primeiro lugar você pode manter a calma. Deve falar sobre os trabalhadores, isto significa grandes apuros.
Quando eles falam, você enviá-los para casa para seu país. Se o abrigo está pronto, fazer um acordo com os Baders da região (no caso de notória utilização de Cicerale nas proximidades do Templo de Paestum 97 anos estão envolvidos).

Use sua habilidade e óleo da máquina. Dar propinas decentes. Certifique-se de que os políticos de distrito do seu lado estão. Fazer negócios confiáveis. Escolha o partido mais forte, mas a oposição a ser aberto. Certifique-se de que você tem boas relações com os juízes dos tribunais. Estabelecer contactos com Vivisektionen internacional e multinacional: você pode vender desvia a Mengeles do mundo animal.Isto é muito simples.Agora vá pegar em cães.
Você coletar mais cães, mais dinheiro você ganha. Cada captura de cão é no valor de 50 euros, mais a taxa mensal ou anual concordou com a Landräten e Baders.

Estão rasgadas:
Cães de captura, cuidado do cão, cão da morte e cremação faz um monte de dinheiro.
Segue-se um ritmo fluindo. Os cães mais, vivos ou mortos, as contas mais verdes.

Certifique-se que:
-A idéia de controle nacional das casas nunca é implementada, ou estamos perdidos
a idéia de câmeras de vigilância nas casas resolutamente resistidas é
-Visitas são proibidas, para que ninguém possa ver o que está acontecendo em casa
Esterilização não é executada corretamente
-controles médicos são insuficientes
-ASL (instituição médica)
fonte: Facebook /

angzeitsitzer + ältere Tiere suchen ein Zuhause / Pflegestelle .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão