quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Homem incita pitbull a atacar mulher que estava se casando nos EUA

EUA
Noiva teve as costas e os ombros mordidos pelo cachorro. Foto: CNN/Reprodução

Um homem incitou um cão pitbull a atacar uma mulher que estava se casando, em Denver, Colorado, EUA. O motivo pode ter sido inveja dela.
Ele é um conhecido dela e, segundo ela contou aos policiais, entrou na festa com o carro e incitou o animal a atacá-la. Ela, que era a noiva do casamento, foi ferida no ombro e nas costas e precisou levar alguns pontos. Seu noivo também foi ferido, por ter sido mordido pelo cão ao tentar retirá-lo de cima dela.
O criminoso está foragido, vem sendo procurado e cumpria pena em liberdade provisória por invasão de propriedade privada. Ele tem histórico de internação por problemas psiquiátricos, sendo muito agressivo, e de passagem na polícia por agredir um policial. Sua irmã, que ficou do lado das vítimas, dorme com uma arma ao lado da cama por temer que o irmão problemático apareça durante a noite no quarto dela.
Esse caso é mais outro em que o verdadeiro agressor por trás dos ataques por cães de raças consideradas ferozes é o mau tutor, que incita esses animais à violência. Pitbulls podem ser animais dóceis quando devidamente bem cuidados e educados, só tornando-se violentos quando tratados com violência e frequentemente incitados a atacar e ferir. O verdadeiro alvo dos políticos que propõem leis contra esses animais deveria ser esses maus tutores, e não os animais, que não têm culpa de serem acostumados à violência e tampouco possuem discernimento de certo e errado.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão