sábado, 1 de março de 2014

Sorriso de um sádico

O criador cão foi preso após a RSPCA descoberto vídeos repugnantes que ele fez para mostrar amigos
Animais em impressão caça sádico
Selvageria: Atkins segurando uma raposa e sorrindo para a câmera
Segurando uma raposa aterrorizado diante de seus cães rasgá-lo em pedaços, sadist Richard Atkins sorri para a câmera.
Mas ele já foi preso depois que a RSPCA descobertos vídeos repugnantes que ele fez de seus animais de estimação ferozes animais indefesos rasgando aos pedaços.
Ele treinou seus cães para raposas selvagens e texugos e filmou tudo em uma câmera digital para mostrar a amigos.
Em um clipe, ele orgulhosamente olha para a lente segurando uma raposa ainda vivo, enquanto seus terriers preparar para a matança.
Magistrados também assisti filme de seu terrier Patterdale e touro-lurcher texugos de ataque cruz, incluindo um que tinha uma perna arrancada enquanto Atkins, 45, pode ser ouvido rindo no fundo com outros homens.
RSPCA o inspetor-chefe Ian Briggs disse mais tarde: "Eu acho chocante que alguém deliberadamente ir para o campo com os seus cães com a única intenção de infligir sofrimento inimaginável em um animal selvagem para seu próprio prazer torcida."
Animais em impressão caça sádico
Lesões: um dos cães que ele usou para atacar outros animais.
Os cães também sofreu ferimentos horríveis - o Patterdale teve ferimentos terríveis para a mandíbula e foi parcialmente cego de um olho.
Os promotores disseram que o pai-de-quatro Atkins, de Newhall, Derbyshire, foi responsável por "crueldade sádica" para os animais.
Ele foi preso por 24 semanas após admitir nove encargos incluídos causando animais para lutar, manter os cães com a finalidade de luta animal e causando sofrimento desnecessário.
Magistrados em Burton, Staffs, também deu-lhe uma proibição vitalícia em manter todos os animais e ordenou-lhe para entregar seus cães e equipamentos utilizados para a isca.
Unidade de operações especiais da RSPCA passou dois anos investigando Atkins.
E eles foram capazes de processá-lo pelos ataques horríveis quando o exame forense de-baiting texugo imagens provou ser uma voz ouvida ao fundo era dele.
Atkins admitiu que ele iria tentar tratar os ferimentos de seus cães em casa, em vez de levá-los a um veterinário e despertar qualquer suspeita de suas atividades terríveis.
Animais em impressão caça sádico
Horrível: Cão Atkins 'ataca um texugo
Falando após o processo judicial, o inspetor-chefe Briggs acrescentou: "Uma enorme quantidade de tempo e esforço foi colocado nesta investigação.
"Isso faz tudo valer a pena quando você vê alguém como Atkins - que foi responsável por tais níveis repugnantes de crueldade contra animais - admitir as acusações.
"É ainda mais triste saber que existem muitos outros que ainda estão fazendo esse tipo de coisa na Inglaterra e no País de Gales.
"Não se engane, porém, vamos continuar a segui-los ea próxima batida na porta deles poderia ser de nós."
Fonte: http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/richard-atkins-jailed-smiling-sadist-1131260
fonte: creatures.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão