Um estudo de longo prazo do Instituto Federal para a Segurança e Saúde Ocupacional confirma indústria animais mach doente. Assim, os funcionários em suínos e aves casas e matadouros têm um risco significativamente maior de desenvolver o trato respiratório.
Na agricultura intensiva deve porcos e aves passam a vida curta em um espaço confinado e, geralmente, em celeiros fechados até serem mortos. Eles vivem em piso totalmente ripado , segundo o qual suas fezes e urina coletada ou em uma placa de base espalhadas pelo lentamente recolher todas excretas. Essa mistura de lixo e fezes não é alterada uma vez durante todo o "período de crescimento". No entanto, uma vez que misturar as fezes e urina produzir o gás corrosivo amônia . Isso irrita os olhos, mucosas e pode causar danos respiratórios a longo prazo. Com milhares de galinhas no celeiro por isso não é de estranhar que níveis elevados ocorrem em gases perigosos. Poeira e germes causadores de doençassão o próximo problema.
Para os trabalhadores, o que significa um grande risco à saúde. Para os animais, que têm uma vida certamente não selecionado tal, isso significa ser travado em torno do relógio em um estábulo, em que o ar irrita os olhos, causa tosse e faz você doente - e no final é a morte na linha de montagem de modo que o consumidor pode consumir um animal doente.
Qualquer um que consomem produtos de origem animal, torna responsável por um sistema que só representam um ativo econômico nos animais.
Você quer uma vida justa para animais e seres humanos? Então experimente o nosso livreVeganstart e começa hoje, em um animal, e amiga do ser humano vida!
fonte:.veganblog
fonte:.veganblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão