sábado, 1 de março de 2014

Cães na África estão sendo tratadas pior do que muitos dos cães no mercado Moran, na Coreia do Sul. Cães e gatos em ajuda África precisa do mundo. ELES PRECISAM DE NOSSA VOZ COLETIVA.




África não é Ásia - que é pior: marca novo filme filmagens de Africano cão carne TALHOS foi confiado a SayNoToDogMeat.Net., mostrando a três principais maneiras cães são mortos em comércio de carne de cachorro na África. Eu assisti todos os três vídeos e se sentiu muito mal no final de cada vídeo. Comendo cachorros em África é dividido em 2 categorias: pessoas que morrem de fome e as pessoas não morrem de fome. 

Cães na África estão sendo tratadas pior do que muitos dos cães no mercado Moran, na Coreia do Sul. Cães e gatos em ajuda África precisa do mundo. ELES PRECISAM DE NOSSA VOZ COLETIVA.

Os vídeos foram filmados na Nigéria (166,2 milhões de habitantes), onde uma grande maioria de pessoas come cão, por Dr.Mshelbwala quem escreveu o diário de pesquisa veterinária destaque em artigos de raiva anteriores do SayNoToDogMeat .net, parte 1, parte 2, parte 3 (links estão em nosso artigo do site, abaixo).

O método usado para matar o cachorro da fotografia envolveu 3 pessoas. Um garoto usou um laço de pescoço longo Tratado para conter o cachorro de fugir. O cão estava capotou seu lado como um 2º homem boca do bateu A longa de madeira POLE em THE DOG, forçando a boca a ficar aberta.

Um terceiro homem, o cão de carniceiro adiantou e HIND pernas com todo seu peso do ficou ON BOTH THE DOG, esmagar as pernas do cão, como o cachorro gritou em agonia e pânico e pouco para baixo no pólo atolado até a boca.

O açougueiro levantou um FACÃO longo, que pareceu grosso e sem corte e lentamente começou a afundar o aço espesso maçante para o lado do pescoço do cão gritando. Agarrado com terror, o corpo do cão tentou thrash e torcer, mas o açougueiro tinha toda sua capacidade de peso de corpo nas patas do cachorro indefeso, enquanto o rapaz ainda tinha o laço firmemente em volta do pescoço do cão.

As patas da frente do cão arranhado e flecha desesperadamente para parar a dor, sendo lhe infligidas.

Com uma ação de serrar horríveis, o açougueiro serrada lentamente seu caminho através da carne do cão gritando. Porque o facão foi tão CONTUNDENTE que não foi capaz de penetrar a pele, carne, tendões e músculos no pescoço do cão. Pareceu levar para sempre para entrar o facão.

O açougueiro era agora esgotado e pisou para fazer uma pausa, pescoço do cão o em ereto em pé FACÃO o deixando. Recebendo seu segundo fôlego, o açougueiro mais uma vez começou a serrar o pescoço do cão ao vivo, como ele gritava por misericórdia.

Ao mesmo tempo o 2º homem manteve o pólo grosso atolado dentro da boca de cães. Sangue estava derramando no chão e a carne de cães foi exposta, mas o açougueiro tinha não cortar através a CARÓTIDA ARTÉRIA ou cortada a medula espinhal. O cão ainda estava muito muito vivo e tremendo a frente patas pela misericórdia. De alguém... qualquer um.

O açougueiro sabia que ele estava sendo filmado e foi mostrando o seu melhor trabalho. Só Deus sabe o que acontece quando não está sendo filmado! Uma das últimas coisas a acontecer, com o cão a cabeça quase pendurado fora, mas ainda vivo e a arranhar furiosamente com ele é patas da frente, foi o rompimento da artéria carótida e da medula espinhal que resultou da cabeça de cães, sendo 90% cortada e, finalmente, a tortura do cão foi encerrada. Estava morto.

Este foi apenas um método, fora três métodos principais que SayNoToDogMeat.Net irá publicar.

Comendo cachorros está documentado em dez diferentes regiões da África. Na Nigéria porque tanto consome carne de cachorro, existem muitos fazer turno matadouros.
Na Namíbia, cão é comido como um alimento festivo e e ele tem desaprovado para comer muito disso também regularmente, como se se trata de menosprezar o festiveness.

Mas muitas outras partes da África, como o TURKANA, milhares de pessoas estão morrendo de fome de morte... e embora o cão era considerado tabu, algumas pessoas têm RECORREU para comer cães para permanecer vivo. Produzido a partir de fome a fome é algo que só pessoas que sobreviveram podem realmente entender o que faz a sua mente para. 

Para ver as suas crianças lentamente morrer à fome um por um na frente de você, é uma situação verdadeiramente chocante para encontrar seu self em. Temos o vídeo do povo chupando um tipo de raiz que mais parece uma pedra para mim. Isso não pode ser mastigado, só pode ser sugado e ver uma criança passando fome fazendo isso é chocante.

SayNoToDogMeat.Net estão trabalhando nos bastidores para tentar ajudar com auxílio para os famintos na África, porque essas pessoas estão só comendo cachorro como um último recurso. Se eles podem ter um fornecimento regular de alimentos já não olharão para cães como alimento.
LET IT BE anotado: SayNoToDogMeat.Net quero todos de cão do África e a carne de gato SHUT DOWN. África e Ásia.

NOSSO artigo no site: SayNoToDogMeat.Nethttp://saynotodogmeat.net/2014/02/28/africa-is-not-asia-its-worse/ lhe trará mais uma série de artigos sobre a raiva assim próxima revista do Dr. Mshelbwala é publicada. A fotografia é usada com permissão do Dr.P.P.Mshelbwala.

POR FAVOR CONTINUEM A SINAL E COMPARTILHAR NOSSAS PETIÇÕES; Quando completou eles vontade mão entregue aos governos respectiva: Por favor, assine e compartilhar nossa petição para África https://www.change.org/en-GB/petitions/governor-of-lagos-hon-babatunde-fashola-ban-the-nigerian-dog-meat-trade-lagos tenho 14.122 assinaturas e preciso outro 35.878 assinaturas.

Envie esta carta para o Conselho muçulmano:http://saynotodogmeat.net/2014/01/17/open-email-to-the-muslim-council-of-great-britain/ por favor Email este pedido de ajuda ao povo de Turkana, no Quênia, para o departamento para desenvolvimento internacional http://saynotodogmeat.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=2529&action=edit por favor educadamente E-mail esta carta para o governador da Nigéria e pedir-lhes para remover o cão e o gato carne fora do menu em LagosJos e Abuja. O novo endereço de e-mail é: info@nigeria.gov.ng http://saynotodogmeat.net/2013/12/03/email-excellency-dr-honorable-alausa-excellency-honorable-babatunde-fashola/ petição para Coréia do Sulhttps://www.change.org/en-GB/petitions/president-geun-hye-park-take-dog-cat-meat-off-the-menu 49.502 assinaturas e precisam de outro 50.498 assinaturas.

PETIÇÃO para VIETNAM https://www.causes.com/actions/1764795-a-petition-to-president-truong-tang-sang-moj-prime-minister-yingluck-shinawatra têm 27.570 assinaturas e preciso de outro 22.430 assinaturas.

PETIÇÃO para ministro da saúde de assinaturas de 14.981 terhttps://www.causes.com/campaigns/71258-minister-of-public-health-thi-kim-tien VIETNAM e preciso de outro 5.009 assinaturas.

WWW.SAYNOTODOGMEAT.NET #saynotodogmeat (Traduzido por Bing)
fonte: Facebook//www.change.org/en-GB/petitions/governor-of-lagos-hon-babatunde-fashola-ban-the-nigerian-dog-meat-trade-lagos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão