sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Imagens revelam macacos sendo torturados em criadouro de laboratórios

O ABOMINÁVEL COMÉRCIO DE PRIMATAS


(da Redação)
Milhares de macacos são importados a cada ano para o Reino Unido para serem explorados em experiências científicas. Mas de onde eles vêm, e como é que eles acabam em laboratórios britânicos? As informações são do blog da ONG PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).
Uma recente investigação secreta realizada pela Sociedade Nacional Anti-Vivissecção (NAVS) lançou uma nova luz sobre o abominável comércio de primatas. As imagens, que expõem a crueldade presente em um criadouro em Maurício (no oceano Índico) – um dos maiores fornecedores de macacos de laboratório do mundo – contam uma história revoltante de abuso rotineiro infligido a esses animais, muitos dos quais foram capturados na natureza.
Mãe e filho: um macaco fêmea é pego com armas e rabo preso atrás das costas, como seu bebê se apega a ela. Eles vão em breve ser stressfully separados - para sempre.
Mãe e filho: uma macaca é segurada com as mãos e o rabo preso atrás das costas, com o seu bebê abraçado nela. Eles em breve serão brutalmente separados – para sempre.
O manuseio descuidado: trabalhadores capturar os animais de suas jaulas. No lado esquerdo, um macaco é rodado pela cauda. À direita, um bebê se apega à sua mãe. Os investigadores também viu macacos bateu contra pisos de concreto.
Trabalhadores tiram os animais de suas jaulas. No lado esquerdo, um macaco é rodado pela cauda. À direita, um bebê se apega à sua mãe. Os investigadores também viram macacos sendo jogados contra pisos de concreto.
Impotente: um macaco macho sedado tem sangue tirado de sua coxa.
Impotente, um macaco sedado tem sangue tirado de sua coxa.
Cercado: um macaco grávida medo é pressionado por um grupo de homens mascarados em um procedimento de rotina.
Uma macaca grávida assustada é brutalmente manuseada por um grupo de homens durante um procedimento de rotina.
Um macaco adulto passando por um teste de tuberculose, em que uma agulha é inserida em sua pálpebra. As fotos foram tiradas em uma fazenda que fornece animais para experimentos em laboratórios do Reino Unido.
Um macaco adulto passa por um teste de tuberculose, em que uma agulha é inserida em sua pálpebra. As fotos foram tiradas em uma fazenda que fornece animais para experimentos em laboratórios.
Cruel: a muito jovem bebê macaco grita enquanto é tatuado para identificação - sem quaisquer analgésicos.
Um bebê muito jovem grita enquanto tem sua identificação tatuada – sem anestesia.
Muitos desses macacos serão trancados dentro de pequenas caixas e irão voar pela Air France para laboratórios, onde provavelmente serão alimentados à força com drogas e produtos químicos em testes de toxicidade, ou terão suas cabeças furadas para experimentos neurológicos.
Nos laboratórios, esses seres altamente sociais e inteligentes vão passar anos sendo fisicamente e psicologicamente atormentados, bem como confinados em jaulas apertadas sozinhos, antes de finalmente serem mortos quando não forem mais considerados “úteis”.
A Air France é a única companhia aérea que transporta macacos de Maurício até os laboratórios.Escreva para os funcionários da empresa e manifeste sua indignação.
fonte:.anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão