domingo, 23 de fevereiro de 2014

QUEM É 269?


"269" é um bezerro que nasceu em uma fazenda de gado leiteiro israelense.
Sua vida será cortado, não muito tempo depois de ter começado 
foi salvo, perto de sua data prevista abate. 
Marcando o seu número em nossos corpos, vamos mostrar a nossa solidariedade para com as vítimas do holocausto de animais em todo o mundo, lembrando-se de nunca esquecer.
Em 2 de outubro de 2012, "Mundo Farm Animals dia ', a Praça Rabin, no centro de Tel-Aviv, ativistas dos direitos dos animais realizaram um ato de solidariedade e empatia para com os animais abusados ​​exploradas pela raça humana.
O objetivo da exposição é chamar de empatia para com o setor mais oprimidos da nossa sociedade e pôr em causa a desconexão profunda nós, como sociedade, têm para a crueldade contra animais sancionado. 

Os ativistas ficou marcado com uma marca de aço quente, nos mesmos animais maneira de fazenda são marcados em fazendas de todo o mundo.
O número 269, que foi queimado em sua pele,
foi o número designado de um bezerro que eles encontraram em uma das fazendas leiteiras de Israel.

"Este bezerro macho anônimo será para sempre imortalizado em nossos corpos, e espero que esta mensagem de solidariedade, de alguma forma trazer uma nova maneira de olhar para os animais não-humanos.
Nenhum animal deve ser explorado para satisfazer as necessidades e desejos egoístas lunáticas dos seres humanos, e é por isso que optamos por utilizar método próprio da indústria de objetivação seres vivos como este meio simbólico para transmitir a nossa ideia ".
Anualmente, mais de 150 bilhões de animais são assassinados em todo o mundo devido a das pessoas egoísmo, a ignorância ea ganância.
Esta loucura deve parar e vai parar a humanidade dia finalmente acorda e entende que mesmo o inominável sentir dor e desejam liberdade não menos do que nós seres humanos.

fonte:269life.com/#&panel1-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão