sábado, 1 de março de 2014

CASO CHOCANTE


Costura a ferida aberta em conjunto.
Um pastor alemão sofreu inferno literal, com os elos de aço de uma cadeia afundado tão profundamente na carne de seu pescoço, feridas abertas podres e cheias de pus tinha formado. O animal estava tão perto da morte, ele mal podia ficar de pé ou andar.
Revoltado com as condições nojentas que o cão foi abandonado em um morador preocupado contactado inspetor SPCA, Elize van Rooyen na terça-feira à noite. Insp. van Rooyen encontrou o pastor alemão vagando Aviary Hill, em uma condição de magro, e transportou o cão para o SPCA.
O pastor alemão foi tão carente, ele selvagemente aparafusado comida e água, mas Insp. van Rooyen foi incapaz de afrouxar a corrente ao redor de seu pescoço. O cão foi levado para a Clínica de Animais Ncandu na quarta-feira de manhã, onde foi colocado sob anestesia, a fim de veterinário, Barry Rafferty para libertar o animal de seu sofrimento.
Cada elo da cadeia teve que ser arrancada da carne do pescoço do cão, uma vez que tinha sido ligado com tanta força, a carne tinha literalmente cresceram nas ligações metálicas. O cão ganiu em agonia, pouco antes de o Dr. Rafferty e sua equipe limpou o supurada, ferida fétida.
Graças ao morador que relatou o tratamento cruel do Pastor Alemão, a resposta rápida da SPCA ea cirurgia realizada por especialista da Clínica Animais Ncandu, o cão está se recuperando no SPCA, e será colocado para adoção assim que que se recuperou da sua lesão.
Insp. van Rooyen disse de acordo com a Lei de Proteção Animal, que é ilegal para prender uma corrente sobre a pele nua de um cão, que é por colares de couro foram inventados. Um cão contido deve ser presa a um corredor para dar o animal de mais espaço para se movimentar, e os proprietários devem garantir o colar não está equipado com muita força.
Qualquer pessoa com informações sobre o proprietário (s) do pastor alemão são convidados a contactar o SPCA em 034 318 2346.

"Este é um caso chocante de abuso ea SPCA quiser levá-lo ainda mais", Insp. van Rooyen concluiu.



Stitching the gaping wound   together.


fonte :newcastleadvertiser.co.za/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão