segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Este é o pior animal desastre no mar na história recente," O senador Lee Rhiannon, Partido Verde Austrália

2003 mulesing-dead-18-c-Patty-Mark ALV
Como só agora estava se tornando disponíveis  em 4.179 ovelhas morreu em agosto de 2013 no navio Bader III durante exportação em vivo para o Oriente Médio. Austrália enviados a cada ano mais de 2 milhões de ovelhas Merino outro lado do mundo para o abate, para os agricultores, devido à redução do desempenho de lã não são mais rentáveis.
O navio de exportação ao vivo Bader III havia convidado 75 508 ovelhas de acordo com um relatório do Ministério da Agricultura. Destino era os estados do deserto Qatar e os Emirados Árabes Unidos. No Golfo de Aden, as temperaturas atingiram 38 ° C. então Sem ar-condicionado, os vasos abertos transformar em forno. Cerca de meia hora de distância em colapso os ciclos de ovelha e ela morreu uma morte calor agonizante.
O jordaniano LSS empresa de transporte já é para mais escândalos de exportação ao vivo na crítica. O governo australiano tem de se perguntar por que este intencionais bad tripspermite e incentiva ainda mais pelo Ministério da Agricultura. Sabe-se que as temperaturas na região do Golfo no verão pode subir acima de 40 ° C regularmente. As enormes gigantes de aço, com dezenas de milhares de animais lotado juntos aquecer no extremo verão local.

Pare de exportação ao vivo!

fonte:veganblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão