domingo, 23 de fevereiro de 2014

Inseparáveis

/

Esta é a sério a história mais preciosa, adorável, que você verá o dia todo. Misao vive uma vida rural, fora da cidade no Japão. Um dia, ela encontrou um gato de rua, levou-a em e o nomeou Fukumaru. Eles têm sido inseparáveis desde, e as fotos são além de comovente.
Esta é a Misao com Fukumaru como um gatinho.

This is Misao with Fukumaru as a kitten.

misao01

Misao rescued Fukumaru as a stray…

misao02

… and they’ve been inseparable ever since.

misao06
misao25
 hara Miyoko
A melhor parte sobre essas fotos? Neta do Misao é o fotógrafo. Aqui está o que ela disse: "quando eu vejo o jeito que minha avó está vivendo a vida dela, eu realmente sinto que ela tem um tipo de força que minha geração simplesmente não pode igualar. Ela se levanta com o sol e vai para a cama quando ele define. Ela ama seu gato e os legumes em seu campo como seus próprios filhos. Se seu legumes sairem-se bem, ela está feliz. Ela não tem que se preocupar com questões como 'o que é o ponto do meu trabalho?' Seu estilo de vida enche-me com admiração e uma espécie de inveja."

Atualização: Wow... Este post está começando a ir viral. Teve mais de 1000 acções nas primeiras 24 horas. Lembre-se, se você quiser obter mais histórias como esta, antes de irem virais, você sempre pode gosta-no Facebook. Postamos histórias como esta todos os dias!
fonte:viralforest.com/misao-fukumaru/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão