segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adolescentes obrigam filhote de gato a inalar fumaça de maconha


Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)
Foto: Reprodução/Facebook
Um gatinho foi forçado a inalar fumaça de maconha de um purificador por um adolescente de 14 anos, na cidade de Nelson Bays, na Nova Zelândia, de acordo com informações do jornal Stuff.
Tanto a SPCA (Sociedade para Prevenção de Crueldade Animal) como a polícia receberam a denúncia.
O inspector Chris De Wattignar informou que a polícia está investigando.
A polícia já identificou dois adolescentes envolvidos no ato de crueldade, e se disse preocupada não só pelo animal e pela imagem de crueldade, mas também com os garotos envolvidos.
Hayden Kennedy de 20 anos se sentiu chocado com a imagem e entrou em contato com a polícia. Hayden espera que os adolescentes sejam acusados por crueldade animal.
Hayden disse que o adolescente postou as fotos no facebook no sábado de noite, e a retirou em seguida a retirou devido aos comentários.
“Eu me senti enfurecido por que aquilo não era uma piada, e sim crueldade animal.”
“Segurar um gatinho para aspirar fumaça de maconha… eu não sei o que ele estava pensando.” Hayden foi instruído a procurar a SPCA pela polícia.
O inspector da SPCA Craig Crowley disse que várias pessoas também os contataram, porém a polícia está lidando com o caso, já que também envolve problemas relacionados à cuidados de adolescentes.
Se acusados de crueldade animal, o adolescente pode ter que pagar fiança de U$ 10.000,00 e passer seis meses na prisão.
“É muita estupidez por parte de um adolescente. Essas crianças não estão sendo bem educadas pelos pais,” disse o inspetor.
A SPCA concordou em retirar o gatinho da residência, que na foto parece ter 6 semanas de idade, se for entregue ou resgatado pela polícia.
As reações no facebook foram negativas e positivas. Amigos dos adolescentes disseram que era só uma piada.
Hayden disse: ” Piada ou não, o que eles fizeram não foi certo.”
fonte:.anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão