sábado, 20 de outubro de 2012

Tom Animalpastor

foto/divulgação/Facebook

Levei-o comigo, são Francisco! E eu pensei muito sobre "David contra Golias" uma cena na Bíblia Sagrada).

Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram em muitas maneiras diferentes, quando eu estava indo fazer minha ação "Quo vadis" em Bruxelas.
Obrigado do fundo do meu coração para a "cadeia de luzes" de boas ações e palavras no dia de São Francisco!
Uma cadeia que foi suposto para "abraçar" o mundo inteiro.
Por causa disso, algo veio a minha mente (em Bruxelas), o que eu quero colocar transnacional e cross-language no ano 2013. (Vou escrever mais sobre isso outra vez.)
Então todos nós montado em frente ao edifício da União Europeia em Bruxelas.
Obrigado por todos os sinais de solidariedade comigo e especialmente o com eles, os animais de sofrimento!
De diferentes países, em diferentes línguas, com uma preocupação única e coletiva para nossos irmãos, os animais!
Obrigado muito muito para sempre de SMS, E-mail, bons pensamentos, chamadas telefónicas e seu amor para o sofrimento de pessoas e animais, pessoas e animais em necessidade.
Todos nós ter definido um exemplo importante por isso.
A ação em si foi muito tranquila. Tão pacíficos como foi no ano 2011 em Roma.
Só a polícia belga (segurança) era muito mais rápida do que o italiano.
Me disseram para deixar o local depois de menos de 5 minutos. Mas eu não. Minha explicação para isso foi tão simples como a minha própria ação: eu não faço nada de ruim, eu estou aqui porque eu me preocupo com meus irmãos, os animais!
"cést Le Parlament VOUS"! Eu estava repetindo constantemente de uma forma quase autista. Uma frase eu li dentro e lembrei-me de uma frase bíblica ""!
A máquina da burocracia veio, portanto, muito rápido para mover-se, mas ele acabou tudo de bom para mim. Eu estava autorizado a permanecer lá, mas eles me mostraram exatamente o que "fronteiras" deve ultrapassar.
Eu não acho que é muito abjeta para extravagate a menos que seja ético justificável e não faz mal a ninguém. Isto pode abrir completamente novas esferas!
Tinha que pensar muito sobre declaração de Berthold Brecht: "Quando a injustiça torna-se lei, resistência torna-se um dever."
Uma emoção muito especial para mim foi a reunião e as conversas com o político italiano e membro do Parlamento Andrea Zanoni.
Tem sido momentos maravilhosos, trocas importantes, simplesmente "tempo abençoado". Se nós queremos mudar algo real e duradoura, temos de permanecer em contato, temos a rede, para fazer redes ainda mais. Tudo na mesma preocupação para os nossos irmãos de sofrimento, animais
Dentro do Parlamento Europeu foi também consegui tratar-se de uma petição de uma organização de bem-estar animal baseada no Luxemburgo (com as assinaturas de 14, ooo pessoas de diferentes países) para o político italiano Sra. Mazzoni (grupo do Partido Popular Europeu; Democratas-Cristãos).
Como eu disse eu dei os membros do Parlamento Europeu só vazios "cartões". Um simbólico agir, porque é muito dito e escrito e menos feito. Você "frito"-se demasiado rápido hoje, sem fazer o real conteúdo de tópico!
Eu estava andando de dia inteiro com minha vela acesa (não só à noite) porque temos olhos, que são destinadas a ser "Vendo" bom e ainda não vê a essência!
Porque perdemos o "olho interior" e a "luz interior"! E com isto quero dizer que o sofrimento dos animais, que acontece na frente de nossos olhos e as portas!

Os cartões"vazios" têm suscitado um pouco de confusão, mas as reações foram muito simpáticos e foram reconhecidas geralmente com um pequeno sorriso em seus rostos.
A luz queima também foi sendo considerada de forma amigável. A luz e o calor se conectar sem a consciência das pessoas.
Muitas conversas interessantes, reuniões, impressões - um tempo perfeitamente bom, "abençoado".

Apenas os animais (exceto alguns vôo aves que passaram, meus bichos de pelúcia, que acompanham-me bastante eficiente cada vez e passando muito esporadicamente cães) fui perder esses dias de muito.
No entanto, até somente o dia de São Francisco!
Estritamente falando apenas na noite, alguma distância longe do Parlamento Europeu, perto de Rue du Marché aux Herbes.
Foi permitido vê-los e abençoá-los no dia de São Francisco.
Doze cães orgulhosos, todos eles acompanha de pessoas sem teto! Cães desabrigados!
Entre eles, seis filhotes (!): nu, ainda sem pêlo, bonito, pequenos seres vivos; com a sua mãe (Sonja). Os bebês tem nascidos para este mundo no dia antes do dia de São Francisco. Eles eram apenas um dias de idade, e agora eles se sentaram lá com sua mãe em um papelão grande, mesmo ao lado de um homem idoso sem uma casa.
Só muito suave e lentamente, eu era capaz de "abençoá-los através de um toque" porque eles foram aconchegando sob sua mãe e não havia maneira de fazê-lo de forma diferente.
Com grande alegria abençoou o cão mãe também e ela me olhou de uma forma muito curiosa, mas também com total confiança.
Momentos de assombrosos e maravilhosos!
E eu acho que eu não tenho que mencionar que o resto do dinheiro que eu tinha em meu bolso, estava hospedado lá.

Foi um bom tempo. Um momento de União, uma vez que será para sempre
Tom Animalpastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão