quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Família encontra pelo Facebook cão sequestrado há quatro anos

Cotton foi encontrado depois que sua tutora viu um anúncio de venda do cão no Facebook (Foto: Daily Mail/Reprodução)
Uma família britânica reencontrou seu cachorro através do Facebook quatro anos depois de ele ter sido sequestrado de casa. Cotton (Algodão, em português), da raça Staffordshire bull terrier, foi tirado da tutora em 25 de outubro de 2008. Desde então, Joanna Martin nunca deixou de procurá-lo. As informações são do Daily Mail.
Um amigo da família encontrou um cão que considerou parecido com Cotton à venda na internet. Ele mostrou o anúncio que viu no Facebook a Joanna, que imediatamente reconheceu seu animal perdido. Ela contatou a polícia, informando sobre suas intenções de reaver o cachorro, e marcou uma visita à vendedora.
Quando chegaram ao local, os policiais prenderam a jovem que estava com de Cotton por posse de objetos roubados. Joanna informou algumas características peculiares de seu animal, como a coloração do pelo e uma cicatriz na perna esquerda, fruto de uma briga com outro cachorro. Ela então teve Cotton devolvido a ela.
“Ele é apenas três semanas mais velho que minha filha Katie, que foi quem mais sofreu quando ele partiu. Eles estavam sempre na companhia um do outro. Cotton era como um dos meus filhos”, disse a dona de casa, que mantinha um perfil de seu cão no Facebook.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão