segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Justin Bieber está em transição para o veganismo

NOTA: as informações são de que ele já é vegano há algumas semanas. Mas, como ele ainda não se declarou vegano em nenhuma entrevista, preferimos pontuar e dizer que ele está em “transição para o veganismo”.
Ídolo adolescente, Justin Bieber pode levar jovens do mundo todo a conhecerem o veganismo
Segundo tablóides do mundo todo, o astro teen Justin Bieber está tentando se tornar vegano, mas não tem recebido apoio nem de sua namorada, a também cantora Selena Gomez. Ao que parece, apena so rapper Usher, que se tornou vegano há alguns meses, tem incluenciado e apoiado Bieber nesta nova fase de sua vida. Usher, que foi um dos descobridores de Bieber, declarou várias vezes nos últimos meses que vinha incluenciando o amigo a se tornar vegano. Embora Bieber não tenha ainda se pronunciado sobre o assunto oficialmente, a notícia que corre é que Usher conseguiu e que Bieber está tentando se tornar vegano.
“Barraco” em restaurante ao descobrir que estava comendo carne
Recentemente, ao descobrir que o que comia era carne, o cantor cuspiu tudo e fez um pequeno “barraco” no local. Pessoas próximas do cantor dizem que ele está muito mau humorado depois que se tornou vegano. A fonte do suposto mau humor de Bieber, porém, provavelmente seja a falta de apoio das pessoas que o cercam nessa decisão tão importante.
Divulgação do veganismo para milhões de jovens
Com apena s18 anos, o cantor canadense já vendeu mais de 21 milhões de discos no mundo inteiro. Com quase 29 milhões de seguidores em seu perfil no Twitter e mais de 46 milhões de likes em sua página no Facebook, Justin Bieber é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores fenômenos musicais das últimas décadas. A influência positiva do garoto pode ser decisiva na divulgação do estilo de vida vegano para adolescentes de todo o mundo.
Campanha com a PETA
Em 2010, Justin fez campanha para adoção responsável de animais com a maior ONG de promoção do veganismo do mundo, a PETA. O anúncio dizia: “Meu mundo inclui compaixão pelos animais. O seu também deveria ter.” Talvez tenha sido este o primeiro contato de Bieber com o veganismo.
Conheça o veganismo
Caso você ainda não conheça o veganismo e queira saber mais sobre os motivos pelos quais Bieber e milhões de outras pessoas se tornam veganas, acesse www.sejavegano.com.br.
fonte: vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão