domingo, 21 de outubro de 2012

Caçador americano divulga no YouTube vídeos em que mata animais por diversão

Por Robson Fernando de Souza (da Redação)



Quadro de vídeo em que caçador ensina por que pássaros fogem de tiros dados por caçadores. Foto: YouTube/Reprodução
Um caçador americano, identificado pelo canal “Ted’s Holdover” e pelo nickname EdgunUSA, está usando o YouTube para divulgar seus crimes de assassinato de animais. Cada vídeo mostra o indivíduo caçando animais como tâmias e pássaros, com o pretexto de que seraim “pragas”.
No vídeo intitulado “Starling Behavior – Why I Shoot Them” (Comportamento dos estorninhos: por que eu atiro neles), ele mata pássaros estorninhos com a desculpa de que eles seriam uma “praga” na América do Norte e estariam prejudicando espécies nativas.
No intitulado “Can Birds See Bullets? [Hunting]“ (Podem os pássaros ver balas? [Caça]), ele novamente afirma estar caçando animais de espécies-”praga” e ensina por que aves podem pressentir que há uma bala de caça se aproximando delas.
E no vídeo “Chipmunk Pest Control [Air Rifle Hunting] (June 25, 2011)” (Controle de pragas de tâmias [Caça com rifles de ar] [25 de junho de 2011]), ele também diz estar caçando “pragas” que estariam danificando as terras do dono da propriedade onde ele foi caçar.
Esse tipo de vídeo, que de alguma forma incita que outras pessoas achem a caça algo divertido e comecem a experimentar o assassinato de animais, precisa ser denunciado. Nos três há um botão com uma bandeirinha, chamado “Sinalizar como impróprio”, que deve ser clicado e abrirá o menu “Sinalizar por: selecione um motivo”. Nesse menu, selecione “Conteúdo violento ou repulsivo”, em seguida “Abuso de animais” e finalize a denúncia clicando em “Enviar vídeo para análise”.
 fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão