sábado, 30 de julho de 2011

Novo CEO Nutriad

Novo CEO Nutriad

"O conhecimento sobre os animais e os processos fisiológicos são os principais fatores para o desenvolvimento dos nossos produtos. Os aditivos com formulas à base de ingredientes naturais desempenham um papel cada vez mais importante na pecuária moderna." Essas são as palavras de Erik Visser, o novo CEO da Nutriad, empresa líder global no desenvolvimento, produção e comercialização de aditivos naturais para alimentação animal.

"Durante os últimos cinco anos a Nutriad tem vivenciado rápido crescimento e expansão", disse Erik Visser. O novo CEO da empresa tem grandes ambições para Nutriad - "Nossa linha de produtos se adequa perfeitamente ao que o mercado exige, permitindo a produção mais eficiente de carne, peixes, ovos e produtos lácteos, com uma alimentação natural e segura." De acordo com Visser, a Nutriad tem condições de contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar de nossos animais, garantindo a manutenção do desempenho produtivo. Além disso, a Nutriad  fornece soluções eficientes para reduzir o uso de antibióticos na cadeia alimentar.

Volume de negócios recorde: Em 2010, Nutriad mais uma vez teve um volume de negócios recorde através da ampla comercialização de produtos em mais de 80 países com suas diversas linhas de produtos que englobam de palatabilizantes, adsorventes de micotoxinas e anti-oxidantes naturais para a conservação de alimentos para animais e matérias-primas, além dos novos produtos que melhoram a saúde digestiva e bem-estar dos animais. "Por exemplo, pense em um produto como Apex™ - um produto natural com base em extratos botânicos específicos para estimular a saúde digestiva dos animais. Com este produto, nossos clientes são capazes de melhorar o crescimento e a conversão alimentar de uma forma completamente natural e reduzir o uso de antibióticos. Outro produto-chave no portfólio da Nutriad é o Adimix™ MR Coated - um butirato de sódio de liberação lenta, que funciona como estimulador para o desenvolvimento de vilosidades intestinais, principalmente em animais jovens”. Isso garante uma absorção muito melhor dos nutrientes, refletindo em melhor desempenho zootécnico. Também tem efeitos antimicrobianos e pode ser aplicado para diversas espécies. "O mais novo produto da Nutriad é o Sanacore™ - uma combinação de ácidos graxos de cadeia media e curta e compostos bioativos que inibem patógenos, reparam danos causados à microflora intestinal e tecidos, tais como os do fígado, resultando na melhoria da saúde intestinal”.

Assessoria de Imprensa Nutriad

fontehttp://www.suinoculturaindustrial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão