sábado, 30 de julho de 2011

Morrissey explica comentários sobre massacre na Noruega

Morrissey explica comentários sobre massacre na Noruega -
Músico disse que tragédia de Oslo não era "nada" comparada com abate de animais para negócio de fast food. Agora, explica-se no seu site.Depois de causar controvérsia ao dizer, num concerto em Varsóvia, que o massacre de Oslo não era "nada" comparado com o abate de animais para a indústria do fast food, Morrissey publicou um texto sobre o assunto no seu site.

"As mortes recentes na Noruega foram horríveis. Como é habitual nestes casos, os media dão ao assassino exatamente aquilo que ele quer: fama mundial", começa por dizer.

"Ninguém nos diz o nome das vítimas, como se não fossem importantes, mas a pressa dos media em tornar o assassino numa estrela à Jack o Estripador é repugnante. Não deviam dizer o nome dele nem fotografá-lo, e levá-lo para longe".

"O comentário que fiz em Varsóvia pode explicar-se assim: todos os dias, milhões são assassinados de forma rotineira para gerar lucros para a McDonalds e a KFCruelty, mas como estes assassinatos são protegidos por leis, pedem-nos que lhes sejamos indiferentes e não os questionemos".

"Se, com toda a razão, se sentem horrorizados pelas mortes na Noruega, é natural que também se sintam horrorizados pelo assassinato de qualquer ser inocente. Não podem ignorar o sofrimento animal só porque os animais 'não somos nós'", remata Morrissey no seu site.
fonte
 http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/75500#ixzz1Tefw5tAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão