sábado, 12 de julho de 2014

Ativistas dos direitos dos animais na China estão a lutar pela vida dos 3.000 + cães Read more at http://www.dogheirs.com/lucybrucey/posts/2886-animal-rights-activisits-in-china-are-fighting-for-the-lives-of-927-dogs#ODUWjZXZ78jHzbyb.99

criado em: 2013/03/04Anúncios do Confiança Visualizador de mídia

PEQUIM (Reuters) - A cabeça de um animal de resgate centro da China, disse no domingo que os voluntários resgataram cerca de 900 cães que estavam sendo transportados em condições precárias em um caminhão.
Chen Mingcai do Chongqing Pequeno Associação de Proteção Animal, disse que um cidadão de viajar tornou-se suspeito do caminhão e chamou a polícia, que detiveram o motorista de caminhão na sexta-feira à noite.
Chen disse que mais tarde foi contatado por um internauta que tinha visto uma foto dos cães deixados no caminhão na entrada de uma via expressa, no sudoeste da cidade de Chongqing.
Ele disse que até sábado à tarde voluntários do centro de animais e outros amantes dos animais que tinham visto postagens sobre os cães na mídia social havia chegado ao caminhão querendo para ajudar os cães. Chen diz que três pessoas ficaram feridas em confrontos com supostos vendedores de cães que também tinha aparecido.
Os voluntários disseram que o caminhão estava em seu caminho para a província de Guangdong, no sul da China, onde a carne de cão é frequentemente servido em restaurantes.
Chen disse que os cães eram fracos, dois morreram no caminhão que tinha viajado da província de Sichuan, vizinha e alguns tinham dado à luz a filhotes. Ele disse que muitos cães pareciam que eram cães de estimação e que um proprietário do cão tinha encontrado o seu cão perdido no caminhão.
Os cães já estão sendo atendidos por cerca de 40-50 voluntários em Anwen cidade. Chen disse que eles estavam esperando por autoridades locais para efectuar os controlos sobre os cães e ele não tinha certeza do que iria acontecer com os cachorros agora.
Um homem que se recusou a dar seu nome a partir de sub-estação Anwen Polícia da cidade confirmou que os cachorros estavam agora em Anwen, mas não tinha outros detalhes.
Apela para Qijiang departamento de polícia do condado tocou sem resposta


criado em: 2013/03/04Anúncios do Confiança Visualizador de mídia×
Em apenas poucos dias desde que alguém postou fotos deste caminhão cheio de cães apertado em pequenas gaiolas em mídia social chinesa, o esforço de resgate ganhou atenção nacional. Pessoas e suprimentos têm vindo de todo o país com muitos voluntários dirigir ou voar por horas para fazer a sua parte. 
criado em: 2013/03/04
Esses ativistas chineses bravos estão lutando uma batalha incrível em um ambiente onde literalmente tudo está contra eles. Como um amante chinês cão-me, eu sei muito bem como as coisas funcionam na China. Coisas como esta são cobertos e raramente falado na mídia. Se nós podemos espalhar a palavra sobre esta crise para o maior número de lojas possível que poderia, eventualmente, fazer o seu caminho para a mídia aqui (EUA), em que ponto ele poderia, então, ser pego pela mídia chinesa. Uma pequena chance, mas é tudo que podemos fazer para todas as pessoas corajosas que estão sacrificando tudo o que puderem para salvar estes cães bonitos.  
Por favor, enviar-lhe pensamentos e orações para os ativistas e fazer tudo o que puder para espalhar a palavra.
NOTAS IMPORTANTES: Neste momento, o resgate é não aceitando qualquer tipo de doação em dinheiro ou material pelo correio. Por favor não envie dinheiro ou suprimentos para alguém ou organização neste momento. Um fundo de ajuda válido pode ser estabelecida no futuro próximo pelo  Chongqing Pequeno Associação de Proteção Animal (CSAPA)
----------------------------------
Por favor, gosta e partilhar a nossa  página no Facebook 
Vou postar atualizações na página do FB. Leva tempo para traduzir e eu trabalho em tempo integral. Eu farei o meu melhor para dar a notícia e as mensagens em tempo real! !
-----------------
2ND ATUALIZAÇÕES 3/4:
GREAT NEWS! Hoje cedo, todos os cães foram salvos! Os comerciantes e autoridades locais concordaram em entregar todos os cães (cerca de 900 deles) ao Chongqing Pequeno Associação de Proteção Animal (CSAPA)!! 

O trabalho em nome  destes cães, no entanto, está longe de terminar. Os voluntários no local estão agora a começar o processo de encontrar um lugar para manter os cães até que eles possam ser colocados em casas. Além disso, muitos deles estão feridos, doentes, e muito traumatizada. Os voluntários estão sempre querendo fazer com que todos cientes de que eles ainda não criaram nenhum caminhos para aceitam doações .
criado em: 2013/03/04
-------------------
ATUALIZAÇÕES 3/5:
Mais dois caminhões cheios de cães em gaiolas minúsculas foram encontrados em dois locais diferentes, ontem e hoje cedo! Um caminhão tem 1300 + cães a bordo, o outro tem mais de 500 cães! Todos os cães estão em condições extremamente críticas, muitos deles já morreram e muitas mais estão morrendo devido à condição brutal!
A operação de resgate em massa em todo o país está a ter lugar na China agora mesmo! Por favor como o "Fight for Animal Cruelty Laws in China" página no Facebook  para acompanhar o resgate em tempo real! POR FAVOR, compartilhe com seus amigos e familiares, espalhe as palavras! Precisamos do seu apoio e ajuda! 
POR FAVOR, isso é muito URGENTE! Bravos voluntários chineses estão fazendo tudo que podem para tentar salvar a vida de 3000 + cães em três locais diferentes RIGHT NOW! Por favor, precisamos do seu apoio, sua voz e sua ajuda!  
================
ATUALIZAÇÕES 3/7:
Mais cães foram encontrados em um caminhão em Shenyang e um voluntário ONSITE foi tomada e derrotado! Polícia não está permitindo que voluntários no local para tirar fotos ou fazer contato com pessoas fora do local! 

Os cães encontrados em caminhões em ambos os loc ções ("Chongqing" e "Guiyang") foram salvas com sucesso! Eles agora estão em boas mãos dos voluntários locais. Os voluntários estão trabalhando como loucos para mantê-los vivos, seguro e encontrar amor para sempre lares para eles ... milhares deles .... Nós podemos apenas imaginar que tipo de obstáculos que têm de lutar por ... O trabalho é NÃO sendo nada fácil para quem tem lutado para salvar estes pobres cães ... outro caminhão carregado de cães foi encontrado em Shenyang no norte da China. Voluntários parou o caminhão e pediu para liberar os cães. A polícia e as autoridades locais estão ao lado dos comerciantes do cão! Todos os cães foram detidos (ainda em gaiolas) em uma unidade de conservação animal local muito sujo (onde os animais são mortos ou deixados para morrer). Um voluntário masculino foi convidado a negociar com os funcionários locais na delegacia de polícia, mas as pessoas mais tarde descobri que ele foi espancado e ainda não liberados! Agora, os voluntários não são apenas lutando pelas vidas destes cães, mas também para o retorno seguro do voluntário corajoso!


criado em: 2013-03-07
=====================================
ATUALIZAÇÕES 3/9:
Eu não ouvi nenhuma notícia em relação à liberação de Dong o voluntário que foi tomada pela polícia no dia 7 de março.

Shenyang Resgate sofreu constrangimentos enormes e obstruções das autoridades locais! 

Mais voluntários estão se acreditava ter sido tomada em março 9 ... 
Um voluntário no local foi obrigado a afastar a causa porque o seu namorado e família recebeu ameaças.  maioria dos tweets e atualizações relacionadas ao salvamento Shenyang foram tomadas pelas autoridades.  Um nível provincial tomada mainstream news publicou um artigo sobre o resgate rotulando o resgate como um "ato ilegal que violem direitos de negociação e quebra de leis". A notícia afirma que os comerciantes possuem documentação legal necessária para o transporte e matar todos os cães (mentiras!!!!!!!!)  Estamos perdendo o Resgate em Shenyang. ..




criado em: 2013/03/12
Foto: Os voluntários formaram uma barreira humana para impedir os comerciantes e forças policiais, tendo os cães.
-----------------------
Nós não podemos vencer esta guerra sem estabelecer uma crueldade Lei animal na China!
Por favor, assine esta petição e compartilhar com tantas pessoas quanto você pode! JUNTOS, nós podemos parar esta crueldade e restaurar humanity!  Petition: https://www.change.org/petitions/stop-horrific-dog-meat-trade-demand-china-make-animal-cruelty-laws

 
(Esta petição foi traduzido para o chinês e compartilhado com as pessoas em rede de mídia social de volta na China. O post foi reenviada e compartilhado centenas de vezes em apenas alguns minutos! As pessoas estão extremamente encorajado e inspirado por todo  o apoio e ajuda do resto do mundo ! Eles sabem agora que eles não estão sozinhos, eles vão lutar mais e não vou desistir! Obrigado a todos novamente por todo o seu apoio! Isso realmente significa muito para os animais inocentes e todas essas pessoas boas que lutam por sua vive na China!)
=================================
A mesma coisa aconteceu há pouco mais de um ano atrás, em Chongqing! Em janeiro de 2012, mais de 1.100 cães destinados ao matadouro, em Chongqing foram salvas de um fim ignóbil por um amante animal de estimação Bom Samaritano.
Leia mais:  blogueiro chinês resgata 1.137 cães destinados a serem mortos por comida de caminhão abarrotado

Read more at http://www.dogheirs.com/lucybrucey/posts/2886-animal-rights-activisits-in-china-are-fighting-for-the-lives-of-927-dogs#ODUWjZXZ78jHzbyb.99.

Read more at http://www.dogheirs.com/lucybrucey/posts/2886-animal-rights-activisits-in-china-are-fighting-for-the-lives-of-927-dogs#ODUWjZXZ78jHzbyb.99

dogheirs.com
fonte

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Veja os piercings mais radicais usados por seres humanos


Mudar a aparência para alguns é um pouco difícil. O máximo que conseguem é um corte de cabelo diferente.
Mas para estas pessoas a mudança foi realmente radical. Ficaram irreconhecíveis após tantos piercings e alargadores.
O visual particular, porém, traz um empecilho: fica difícil conseguir umemprego com tal estilo. A ousadia é algo corriqueiro para eles.
Confira as imagens abaixo:
Piercings radicais
Imagens mostram os mais radicais piercings usados por seres humanos.
7-1
7-2
7-3
7-4
7-5
7-6
7-7
7-8
7-9
7-10
7-11
7-12
7-13
7-14
7-15
7-16
fonte:http://www.gadoo.com.br/

Maior parte da água do planeta é usada para produção de carne para consumo humano

(da Redação)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O ano de 2013 ficou marcado como o mais seco já registrado em diversas partes do mundo. Uma reportagem da One Green Planet cita o exemplo da Califórnia, uma das regiões que teve em 2013 o ano de maior seca de toda a sua história. Um reservatório principal fora de Sacramento foi reduzido de 83 para 36 % de sua capacidade em apenas dois anos. No Vale Central, 3.100 km² de terras estão afundando a uma taxa de 27 cm por ano a partir da perfuração de águas subterrâneas. E a medida anual do degelo de Sierra Nevada indica que o fim não está à vista.
Nesses tempos de seca, governos, como ocorre atualmente em São Paulo, encorajam as pessoas a reduzir o uso de água no cotidiano, não tomando banhos longos e não lavando carros e quintais. No entanto, não é nisso que está o maior consumo e desperdício de água. A notícia, que já não é surpreendente, é que mais de 80% do suprimento de água designada para uso humano é utilizada na agropecuária. Segundo a reportagem, parte dessa água é usada para colheitas de vegetais, mas a maioria vai para a plantação de alfafa.
E por que alfalfa? Pois é o que se usa para alimentar bovinos criados e explorados para consumo humano e que, só na Califórnia, contabiliza uma população de cerca de 5,2 milhões de animais. A reportagem comenta que é assombroso o volume de água utilizado para produzir um vegetal para engordar vacas que irão ser mortas para uma dieta ambientalmente destrutiva, da qual não precisamos.
De acordo com um estudo feito pela Mekonnen and Hoekstra, são necessários 14.188 litros de água para produzir um quilo de carne bovina; 5510 litros para um quilo de carne de suínos, e 2200 litros para um quilo de carne de aves. Um grupo de estudos da Universidade da California declara que são necessários 5.700 litros de água para produzir um litro de leite.
Foto: Rainforest Action Network
“São necessários 14.188 litros de água para se produzir um quilo de carne”. Foto: Rainforest Action Network
Apesar das informações da reportagem serem baseadas em dados da Califórnia, a seca atual é problema mundial. Conforme a mudança climática aumenta e as fontes de água secam, essa cena é vista igualmente em todo o planeta. No entanto, a solução é muito acessível: uma dieta à base de vegetais reduz o consumo de água em mais de 60%.
Nota da redação: A crueldade envolvida na exploração de animais para consumo humano já deveria ser motivo suficiente para que as pessoas deixassem de consumir produtos de origem animal. Agora, com a seca que assola o mundo e parece algo sem volta, talvez a mudança na alimentação venha se impor de maneira mais contundente mesmo sobre aqueles que não consideram os direitos animais como fator preponderante.
fonte:.anda.jor

domingo, 6 de julho de 2014

Bilhões de animais mortos para consumo humano vão para o lixo a cada ano


(da Redação)
Foto: Care2
Foto: Care2
Não é segredo que o desperdício de alimentos é um problema astronômico. Do excesso de estoquenos supermercados à comida deixada nos pratos, mais de 25 bilhões de peixes, 15 bilhões de mariscos, 1 bilhão de galinhas e centenas de milhões de outros animais terrestres são mortos todos os anos para servir à cadeia de alimentação dos Estados Unidos e simplesmente terminar jogados no lixo. Em outras palavras, 26,2 % de toda a carne que adentra o mercado de varejo americano acaba sendo jogada fora. As informações são da Care2.
Animais usados e abusados que terminam no lixo

O gráfico abaixo mostra a porcentagem do “peso” de produtos derivados de animais que vai para o lixo pelas mais diversas razões. Para tornar as coisas ainda piores, esses números não incluem perdas que acontecem antes dos produtos entrarem no mercado, em etapas chamadas “processamento”, “transporte” e “distribuição”.
Na indústria alimentícia, os peixes são amontoados em um espaço do tamanho de uma banheira, as galinhas passam as suas vidas inteiras dentro de uma gaiola incapazes de abrir as suas asas e esticar as suas pernas, os porcos são confinados em celas nas quais não conseguem sequer se virar. Apenas quando os humanos deixarem de consumir carne e produtos derivados do leite e ovos, esses bilhões de animais serão libertados da escravidão que leva seus corpos para o prato ou para o lixo.
Foto: Departamento de Agricultura dos EUA
Foto: Departamento de Agricultura dos EUA
fonte:.anda.jor

Moradores invadem pet shop abandonado na zona oeste do Rio e resgatam animais

Pet shop na Freguesia foi abandonado com animais dentro dele (Foto: Reprodução Rede Record)
Pet shop na Freguesia foi abandonado com animais dentro dele
(Foto: Reprodução Rede Record)
— A gente sabia que tinham animais presos lá dentro. Eu escutava os choros e ganidos, era uma coisa enlouquecedora. Eu não tive outra medida a não ser entrar no local para salvaguardar a vida e integridade física desses animais. Pena que alguns deles eu não consegui salvar, já se encontravam mortos no local.
A loja foi encontrada toda suja pelos moradores. Um dos cachorros conseguiu sair por uma grade de tão magro. Marcos Rodrigo, ex-funcionário da loja, voltou de Araruama, na região dos lagos, onde mora atualmente, para ver a situação do local. Ele lembrou quando trabalhava lá, os animais não eram bem tratados pela proprietária.
— Eu gosto de animal e quando eu vim trabalhar aqui eu falei com a dona que eu gostava de trabalhar com animais. Só que eu vi que eles não estavam cuidando direito, respeitando os animais, então isso me entristeceu bastante.
Ao todo, foram resgatados dois cachorros, um coelho e nove hamsters. Fábio gastou mais de R$ 2.000 para cuidar de um dos cães.
— Ela passou muito mal por conta de revirar o lixo que foi deixado. Ela teve uma infecção intestinal. Se não fosse eu e um funcionário levarmos ao veterinário, e arcarmos com todas as despesas, hoje ela estaria morta.
A ocorrência de maus-tratos e abandono foi registrada na DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente). A polícia já ouviu moradores e agora tenta notificar por meio de intimação a proprietária que ainda não foi encontrada.
fonte: anda.jor

Governo do Canadá leiloa habitat de renas em extinção a empresas petrolíferas

Foto: Care2
Foto: Care2
Um novo relatório do governo do Canadá descreve que as renas remanescentes estão em vias de extinção. Não é um fato novo; de acordo com a ONG Defenders of Wildlife, o mundo já perdeu duas subespécies de renas.
Conforme artigo publicado no Rocky Mountain Outlook, as renas das Montanhas Rochosas estão em risco mais do que nunca antes estiveram. As informações são da Care2.
A gravidade do risco depende da localização. A ameaça para as renas no sul de British Columbia foi elevada de “ameaçada” para “em perigo”. Populações do norte de British Columbia têm sido classificadas como “em atenção especial”, o que quer dizer que não estão em situação exatamente grave o suficiente para serem consideradas ameaçadas ou em perigo.
Nos Estados Unidos, as renas também estão com status de espécie ameaçada. De acordo comreportagem da ABC News, nesse país elas ainda enfrentam reclamações de que invadem propriedades privadas – curiosamente, a rena é o animal mais ameaçado de extinção em Idaho.
O Rocky Mountain Outlook explica que as populações com menor número precisam de intervenção; caso contrário, elas serão extintas.
Partes das terras dos parques nacionais em British Columbia e Alberta assistiram a declínios nas populações de renas em mais de 60% nos últimos dez anos. E as ameaças somente aumentam.
Ameaças naturais à parte, o habitat das renas está mudando e a responsabilidade por essa mudança é do ser humano, que altera a paisagem com interesse no desenvolvimento urbano e industrial.Empresas madeireiras, de mineração, petróleo, gás e lazer estão dominando o território das renas.
Sem ajuda do governo
Embora o governo canadense considere a rena importante o suficiente para cunhar a sua imagem em moedas, ele não atua em sua proteção de modo a mostrar que o considera realmente valioso.
As ameaças ao território das renas são reais e, ainda assim, o governo está optando por vender as terras do precioso habitat das mesmas a grandes empresas petrolíferas.
Segundo foi relatado no ThinkProgress, o governo de Alberta começou a leiloar as terras após ter sido publicado o relatório com dados de que as renas estavam em extinção, relatório esse que também foi patrocinado pelo governo.
Em Alberta, 4.200 acres de areias betuminosas estão em disputa pelo maior lance. Alberta abriga a segunda maior reserva comprovada de petróleo do mundo, perdendo apenas para a Arábia Saudita. A extração do petróleo requer métodos não convencionais que trazem sérias consequências ambientais não só para as renas, mas para o ecossistema como um todo.
fonte: anda.jor