terça-feira, 10 de julho de 2012

ONG em prol dos animais realiza Garajão em Manaus

Toda a renda será revertida em prol das ações da ONG (Reprodução)


Toda a renda será revertida em prol das ações da ONG como pagamento de tratamento de saúde, resgate e preparação para adoção, além de custear despesas com confecção de material 


educativo, por exemplo.

Nesta quinta (12) e sexta-feira (13) a ONG ComPaixão Animal realizará o "Garajão da ComPaixão Animal". O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar os animais da cidade e acontece no CSU do Parque Dez, das 18h às 22h.
Durante o Garajão diversos produtos estarão diponíveis, desde artigos para decoração, presentes, bebidas finas, móveis, discos, livros a eletrodomésticos, novos e usados, tudo a preços acessíveis.  Toda a renda será revertida em prol das ações da ONG como pagamento de tratamento de saúde, resgate e preparação para adoção, além de custear despesas com confecção de material educativo, por exemplo.
“Se você gosta de animais esta é uma ótima maneira de colaborar com o nosso trabalho, venha conferir o Garajão e chame os amigos”, convida a Presidente da ONG ComPaixão Jaqueline Canizo.
Para mais informações entrar em contato pelos telefones 3651-3640 ou 8142-2007 (Jaqueline Canizo, presidente), 8113-6841 (Rebeca Reis) ou 8274-4534 (Carla Manarte).
 fonte:acritica.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão