quarta-feira, 11 de julho de 2012

Grupo religioso é acusado de enterrar gato vivo em cimento


Um gato foi encontrado vivo semi-enterrado em cimento na cidade de Colorado, no estado norte-americano do Arizona. O animal encontrava-se preso dentro de um tubo usado para construir postes de cimento no quintal de Isaac Wyler. O homem salvou o animal mas acusa um grupo religioso, que tem como sede a cidade, de provocar o incidente.
Isaac Wyler é um ex-membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seita Mórmon que pratica a poligamia, e acusa os membros da igreja de fazerem este tipo de atos.
Andrew Chatwin, que também é um ex-membro da igreja, ajudou Isaac Wyler a salvar o animal e afirma que este tipo de ações não é inédita por parte do grupo religioso.
A operação de resgate do animal levou algumas horas. O gato foi entregue a um centro que acolhe animais, no estado vizinho do Utah, mas acabou por morrer dias depois.
Comentário
Esta é a verdadeira religião dos homens: a tortura. No catolicismo adoram um homem crucificado vivo ( já houve época em que era oferecido um ser humano vivo em holocausto em suas oferendas), outra seita mata crianças, animais... e por aí vai. Em nome de Deus do Diabo e da ciência morticínios foram e são cometidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão