segunda-feira, 9 de julho de 2012

Suprema imbecilidade

A imbecilidade tomou conta do país, onde estão os dirigentes que deixa estas coisas inomináveis acontecerem? Ser Presidente não é só cuidar das aparências para o estrangeiro (para inglês ver), cuidar de finanças, banquetes... construir Belo Monte e construções gigantescas que, por vezes (na maioria das vezes) são abandonadas. É necessário abrir ma ESCOLA para aprender a ser político, a ser Presidente, Deputado, Vereador, Ministro...
O planeta está abandonado, entregue nas mãos dos que vivem do prazer da luxúria do Poder sobre os outros, do orgulho e vaidade  em demonstrações que todos conhecem.
Que pais é este que permite isso: (foto abaixo)


Dou gritos de dor de revolta, as lágrimas já saem empedradas de tanto acúmulo do dor ao ver e saber e ler sobre torturas. A pior tortura não é ser torturado é presenciar as torturas nos outros, nos homens e animais - digo por experiência própria.ESTAMOS SENDO TORTURADOS, AS CRIANÇAS ESTÂO SENDO TORTURADAS, NÃO HÁ RESPEITO MORAL, HUMANO. Não quero ver mais torturas em minha frente, neste planeta CHEGA! Tomara mesmo que tudo termine em 22 de Dezembro de 2012, porque continuar vivendo  com esta raça de ignorantes? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Senhora Presidenta! Fostes torturada e sabe o que isto significa e porque aceita torturas nos animais que sofrem muito mais do que nós?
PELO FIM DAS T ORTURAS
Albertina
.............................................. 

Esta IMBECILIDADE SUPREMA __ de nome Motojada __ onde a vaquejada se transforma em tortura de uma vaca ou boi por idiotas montados em motocicletas (ai invés de idiotas montados a cavalo), tem acontecido e se firmado como "esporte" em diversos estados do nordeste, sobretudo na Paraíba e Pernambuco.
Nossa amiga e ativista Geuza Leitão deu entrada numa representação junto ao MP do Ceará contra isto.
Isto gerou o processo nº 16361/2012-1 que, no entanto, ESTÁ PARADO.
Podemos escrever nossas mensagens à promotora Dra. Vanja Fontenele Ponte, pedindo providências contra a realização da próxima motojada em 29 de julho, entre os municípios cearenses de Pacoti e Palmácia
A ideía é impedir que mais este ultraje contra os animais se firme, agora no Ceará.
Escreva para:
caomace@mp.ce.gov.br

com cópia OCULTA para: uipa_ceara@yahoo.com.br

Título à sua escolha

Mensagem-modelo, a título de sugestão

Ao Ministério Público do Ceará
Prezada Dra. Vanja Fontenele Ponte

Venho lhe pedir agilidade no processo número 16361/2012-1,m relativo à representação iniciada pela Dra. Geuza Leitão, UIPA do Ceará, referente à solicitação de cancelamento do evento de nome "motojada", marcado para o próximo dia 29 de julho no município de Pacoti.
Desnecessário dizer que sabemos que este tipo de "espetáculo" constitui mais uma forma de extremo abuso animal e que, como tal, constitui ainda uma evidente infração dos dispositivos constitucionais que atestam a não legalidade de atos que se caracterizam como formas de tortura animal, tal como expresso no Artigo 225, parágrafo 1o, inciso VII de nossa Constituição.
Agradecemos por sua atenção imediata no que diz respeito à solicitação aqui feita, já que a data acima se aproxima,
Certa de poder contar com suas prestimosas e céleres providências, no atendimento da lei e no cumprimento da acima citada representação

Atenciosamente,
(seu nome, IFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão