quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parlamentar destaca trabalho da ANDA na Câmara Municipal de Curitiba (PR)


Reconhecimento





O trabalho da ANDA foi destacado na Tribuna da Câmara Municipal de Curitiba, nesta semana. Em meio a um discurso, no qual solicitava informações acerca de projetos para a Defesa Animal na cidade, o vereador Professor Galdino (PSDB) lembrou o trabalho desenvolvido pela Anda na difusão de informações para a defesa dos animais, como sendo uma referência em jornalismo no país.
“Eu penso que esse trabalho já está acima de qualquer necessidade de divulgação, mas aqui está a minha contribuição para um trabalho que já está à frente de sites do porte de Repórteres sem Fronteiras e WWF, em número de acessos, e é a principal voz de ativistas e defensores da vida neste país”, afirmou Galdino, durante a sessão plenária.
Ainda de acordo com o parlamentar, é notória a importância que trabalhos como o do ANDA têm na formação de opinião e na sensibilização das pessoas acerca de questões referentes à vida animal. “O alcance de um pedido de ajuda, uma denúncia ou um texto informativo publicado e veiculado pelas redes sociais é de inimaginável alcance, por isso esses trabalhos não podem parar nunca”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão