segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Porcos enforcado e SHOT para treinar médicos do exército britânico no tratamento de ferimentos de bala

Cirurgiões militares estão sendo enviados para a Dinamarca para a formação polêmica em animais vivos - mesmo que a prática é ilegal no Reino Unido


Exercício mortal: Atirador explode um porco vivo com uma AK-47 antes de os médicos operar

Os porcos estão sendo baleados por isso os médicos do Exército britânico pode aprender a tratar ferimentos de batalha.
Cirurgiões militares são enviados para a Dinamarca para a formação polêmico em animais vivos - mesmo que a prática é ilegal no Reino Unido.
Grupo de direitos animais PETA, criticou a prática "cruel".
Um porco vivo oscila de uma moldura de madeira como um soldado atira-lo para causar ferimentos horríveis.
Médicos militares então operam os ferimentos de bala traumáticas do animal enquanto ele ainda está respirando.
As fotos chocantes tomadas na Dinamarca, colocam o país no centro de uma outra linha de crueldade contra os animais após a morte controversa de uma girafa no Zoo de Copenhaga.

Cirurgia Porcos
Enforcado: O animal é suspenso a partir de um quadro de madeira

Ativistas que estão revoltados com as filmagens do porco estão exigindo o fim dos cursos de formação de militares brutais que são apelidados de Operação Bacon dinamarquês.
Este tipo de treinamento é proibido na Grã-Bretanha - mas nossos médicos do Exército sejam enviados para a Dinamarca para participar.
Mimi Bekhechi, diretor associado do grupo de direitos dos animais PETA UK, disse: "A esmagadora maioria dos aliados da Otan do Reino Unido não atirar, esfaquear ou desmembrar animais para os seus exercícios de treinamento de militares.
"A decisão do Ministério da Defesa para enviar para fora os membros das forças armadas para estes exercícios mortais e cruéis na Dinamarca - o que seria ilegal se realizado no Reino Unido - é impossível justificar medicamente, eticamente ou educacional."
Os porcos são pendurados em seguida explodiu com um fuzil AK-47 ou uma pistola 9mm.
Para dar-lhes experiência de trabalhar em feridas de arma, em seguida, os médicos operam sobre os animais. Mesmo que a cirurgia é um sucesso, os porcos são mortos mais tarde.

Cirurgia Porcos
Diferentes armas: O atirador desta vez explode um animal com uma pistola

O exército britânico envia cirurgiões para Jaegerspris Kaserne na Dinamarca duas vezes por ano para tomar parte nos exercícios.
Durante o treinamento os porcos são "submetidos a bala e explosão feridas", o Governo do Reino Unido confirmou. PETA fez um apelo ao ministro de Defesa dinamarquês para parar os exercícios de treinamento de trauma de origem animal do país.
Ativistas afirmam que oi-tech simuladores humanos deve ser usado em vez disso, acrescentando que eles são mais realistas do que o uso de animais vivos.           
Um porta-voz da PETA disse: "Oitenta por cento dos aliados da Otan já ter terminado o uso cruel de animais em exercícios militares arcaicos formação médica.
"Em vez de tiros, facadas e explodindo animais, militares nessas nações são treinados para tratar lesões traumáticas com simuladores humanos paciente-realistas, como o simulador de César militar state-of-the-art.
"Isto é usado pelo Centro de Excelência para a Otan Medicina Militar, bem como outros métodos não animais que têm sido repetidamente demonstrado em estudos militares e civis para ensinar melhor do que laboratórios animais rudimentares técnicas de salvamento." 

Cirurgia Porcos
Mortalmente wonded: O porco é transportado em uma maca

PETA também apresentou uma queixa à Comissão Europeia contra a Dinamarca ao longo dos cursos de formação.
Uma directiva da UE, bem como a Lei de Bem-Estar Animal da Dinamarca, exigem que métodos não animais deve ser usado para treinar os militares sempre que disponíveis.
Um ex-trabalhador médico militar dos EUA - que agora está com a PETA - insistiu que em comparação com a operar em animais que tenham sido esfaqueado ou largada, os
simuladores humanos realistas são uma forma muito superior de preparar os médicos para o tratamento de seres humanos feridos.
Especialistas disseram que o simulador de paciente César, que "respira" e "sangra", pode ser usado em qualquer lugar.
Ele foi desenvolvido para dar os médicos a melhor possível aterramento em como lidar com as baixas na linha de frente e em zonas de desastre.
O Ministério da Defesa tem defendido fortemente o envio de sua equipe médica para o treinamento do animal vivo.

Cirurgia Porcos
Formação: Médicos aprendem como tratar ferimentos de bala

Um porta-voz disse: "Nós não podemos comentar sobre as imagens que nós não vimos.
"Nossos cirurgiões militares realizar treinamento vital na Dinamarca, onde eles aprendem habilidades de tratamento de trauma especializadas que salvam vidas no campo de batalha.
"Todos os animais utilizados na formação médica são anestesiados antes de serem tratadas e através da participação em exercícios levaram-dinamarquês duas vezes por ano, em vez de conduzir a nossa própria, minimizamos o número total de animais utilizados."
Estas fotografias nunca antes visto de porcos sendo filmado siga pela Dinamarca sob fogo pesado sobre o seu tratamento de girafas.
Este mês, o zoológico em Copenhagen matou uma girafa chamado Marius para evitar cruzamentos -, então seu corpo foi dissecado e alimentados aos leões crianças a assistiram.
A equipe recebeu ameaças de morte após a morte do animal.
Outra zoológico na Dinamarca depois considerado matando uma girafa, também chamado Marius, para evitar brigas entre os machos após a chegada prevista de uma fêmea.
Marius ganhou um alívio, porque se move para introduzir a fêmea foram arquivados.

RexLeitões manter aquecido no canhão Hall Farm, South Yorkshire, Grã-Bretanha
Pork Discussão: Os porcos são geneticamente semelhantes aos seres humanos

Semelhanças genéticas entre pessoas e porcos

Os porcos são geneticamente muito próximos aos seres humanos.
A carne de porco é tão semelhante ao nosso que, se você comer carne de porco mal cozido você pode obter parasitas que vivem igualmente bem em nossa própria carne.
Em 2000, um médico coração deu um paciente de uma transfusão de sangue de porco após uma série de tentativas de animais para humanos transplantes de órgãos.
Londres cirurgião Dr. Dhaniram Baruah injetou mais de metade de um litro de sangue em um homem que sofre de anemia grave.
O termo "longo porco 'teria sido inventado por canibais porque a carne humana tem gosto de carne de porco.
Durante uma entrevista de sua cela na prisão infame canibal Armin Meiwes da Alemanha - que comeu um 20 kg estimada de sua vítima - disse: "A carne tem gosto de carne de porco.
"O gosto é um pouco mais amarga e mais forte. O gosto é muito bom. "
Fonte:mirror.co.uk/

http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/pigs-strung-up-shot-train-3157055#ixzz2tdStasVm
Follow us: @DailyMirror on Twitter | DailyMirror on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão