domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dois macacos são encontrados dentro de garagem nos EUA

(da Redação)
macacos 01.03.00
Dois macacos resgatados ​​de uma casa na Pensilvânia, foram transferidos para um santuário no Texas, de acordo com o Born Free EUA. A organização resgatou os primatas – um macaco da neve japonês e um macaco vervet – após a Humane Society de Harrisburg investigar o local, onde descobriram os animais em gaiolas, sem aquecimento, dentro de uma garagem suja. As informação são do The Dodo.
“A Humane Society local estendeu a mão para nós, porque estamos equipados para cuidar de macacos e eles queriam encontrar o melhor lugar para eles”, disse Tim Ajax, diretor da Born Free EUA Primate Sanctuary, em um comunicado. “Estamos felizes por oferecer-lhes uma vida melhor e começar sua reabilitação – emocional e física – após uma vida horrível em uma gaiola”.
A nova casa dos macacos no santuário de 186 acres, também tem 22 babuínos, 3 vervets e mais de 600 outros macacos de sete espécies diferentes. A maioria dos moradores vivem em grupos em vários ambientes naturais, que não são abertos ao público, para proteger os animais e dar-lhes o máximo de liberdade.
Ambos os macacos recém-resgatados terão que passar 30 dias em quarentena para avaliação e tratamento antes de serem liberados para participar dos grupos sociais adequados. Depois disso, Ajax acredita que eles terão uma vida mais feliz. ”(Estes macacos) vieram do confinamento sem a socialização adequada necessária para estes animais selvagens. Isso significa que temos muito trabalho pela frente para dar-lhes uma vida melhor, mais saudável. Estamos à altura do desafio”, concluiu ele.
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão