Outros animais sentem dor e sofrem exatamente como os humanos.
Um restaurante localizado na cidade de Anambra, sudoeste da Nigéria, foi fechado pela polícia recentemente. O dono e outros 10 homens foram presos, sob a acusação de comercializar carne humana. No restaurante, que fica dentro de um hotel, os policiais encontraram duas cabeças humanas assadas e enroladas em papel celofane. Segundo os policiais, “cabeças humanas” faziam parte do menu obscuro.
O restaurante, porém, não anunciava seu cardápio abertamente, por motivos óbvios. Segundo matéria publicada no jornal britânico The Independent (veja aqui), um pastor, que não quis se identificar, disse que chegou a comer a carne humana, sem saber: “Eu fui ao hotel no início deste ano e, depois de comer, me disseram que uma pequena porção de carne custava N700 (cerca de R$ 15,00), eu fiquei surpreso. Eu não sabia que era carne humana e comi mesmo por este preço alto. O que este país está virando? Você consegue imaginar que pessoas estão vendendo carne humana como se fosse carne (animal)?” – disse o pastor.
Jornais de todo mundo estão referindo-se ao incidente como “caso do restaurante canibal”. Além das pessoas presas, a polícia encontrou ainda fuzis e outras armas.
fonte:vista-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão