sábado, 22 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos abandona vegetarianismo e faz campanha para a Friboi

Cantor Roberto Carlos (centro) lança nova campanha de frigorífico (Foto: Darlan Alvarenga/G1)
Cantor Roberto Carlos (centro) lança nova campanha de frigorífico (Foto: Darlan Alvarenga/G1)
A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda, ao lado do ator Tony Ramos. O cantor abandonou o vegetarianismo, depois de 30 anos. As informações são do G1 e Folha de S. Paulo.
No ano passado a Friboi conseguiu aumentar 20%  da venda de carne depois da campanha com Tony Ramos que aborda principalmente o controle de qualidade do produto. A empresa pretende ampliar ainda mais sua clientela com a participação do cantor, que, segundo eles, “fala diretamente ao coração das donas de casa.”
Apesar do anúncio do artista a respeito da mudança de seus hábitos alimentares ter surpreendido algumas pessoas, o cantor se aproximou do mundo da pecuária há alguns anos por meio de Ivan Zurita, presidente da Nestlé e criador de gado. Em 2011 ele investiu mais de R$ 1 milhão em um touro reprodutor durante um leilão realizado na fazenda de Zurita.
A vergonhosa participação de Roberto Carlos no novo comercial do frigorífico, mascara o sofrimento de milhões de animais que morrem todos os anos para o consumo humano. As empresas investem uma enorme quantia de dinheiro na tentativa de esconder a realidade de um matadouro e alienar cada vez mais os consumidores.
Por trás do famoso jargão “É Friboi?” e do simpático ator de novela – e agora também do ilustre cantor – existe muita dor, sofrimento e destruição. Roberto Carlos é agora o novo protagonista de um dos maiores massacres do mundo.
fonte:anda.jor
comentário
Ele nunca foi vegetariano, era uma forma de se fazer superior aos outros. Agora o dinheiro fez ele derrubar a máscara
Alber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão