segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Veado sortudo sobrevive a explosão em pedreira e escapa ileso



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A demolição numa pedreira foi quase fatal para um veado, que pisou o pior terreno possível no pior momento possível. O alerta de explosão deveria transportá-lo para terra firme, mas não foi o que sucedeu. Apesar do susto, é possível ver no vídeo, que o animal sobreviveu aparentemente ileso (ou pelo menos com capacidade para correr).
Um veado toou o maior susto da sua vida, quando se descobriu no meio de uma explosão de uma pedreira. O animal até já ganhou um apelido – “Lucky Bamby” – pela forma como escapou.
No início do vídeo aparecem dois veados, mas um deles é afugentado pelo som que alerta para a explosão – sinal sonoro habitual durante as operações do gênero.
O outro veado permanece no local e só a própria explosão o leva a deixar a área. No entanto, apesar de ter ‘ficado sem chão’, quase por milagre consegue fugir. No final do vídeo, é possível ver, ao canto superior direito, o Lucky Bamby a correr.
Veja as imagens:


*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: PT Jornal
 De anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão