quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cantor Fei Yu-ching dá NT US $ 1 milhão para alimentar animais resgatados

Um membro da equipe alimenta cães em um abrigo de animais em Kaohsiung.  (Foto cortesia de Animal Rescue Team)
Um membro da equipe alimenta cães em um abrigo de animais em Kaohsiung. (Foto cortesia de Animal Rescue Team)
Famosa cantora taiwanesa Chang Yen-Ting, mais conhecido como Fei Yu-ching, doou NT $ 1 milhão (EUA $ 33,000) para um grupo de proteção animal, que vai usar o dinheiro para comprar cão e gato alimento para os animais nos abrigos.
Ni Jing-tai, uma porta-voz da equipe de resgate animal, disse segunda-feira que criar uma plataforma de angariação de fundos para solicitar doações em uma base de longo prazo para ajudar cães e gatos de rua ou aqueles mantidos em deficitários cão ou gato abrigos privados.
Ni disse que Fei, conhecido por seu amor aos animais, em contato com a plataforma através de seu agente e informou ao grupo que ele queria fazer uma doação e espera-se que mais pessoas se juntarem a ele.
O grupo não esperava que a doação a ser tanto quanto NT $ 1 milhão, e "nós estamos muito emocionados", disse Ni.
Ni disse que o dinheiro será usado para comprar comida para cães e gatos, que será, então, doou 50 deficitários abrigos de cães e gatos em todo Taiwan, beneficiando cerca de 12.900 cães e gatos.
Fei é famosa por sua voz melíflua e tem uma vasta seguinte na comunidade de etnia chinesa.
A notícia da doação recebeu uma resposta entusiástica desde que foi postado na página do Facebook do Rescue Team animal no fim de semana.
A partir de segunda-feira, mais de 35 mil internautas "gostaram" da notícia, com algumas mensagens que saem como "Fei Yu-ching é bonito e bom em cantar", "Xiaoge (apelido de Fei), você está ótimo", "você é um anjo da guarda para cães e gatos vadios "e" dar-lhe dezenas de milhões de gostos. "
fonte:wantchinatimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão