domingo, 20 de novembro de 2011

A Perda De Zeke


IFAW CEO Fred O'Regan e seu cachorro Zeke.
IFAW CEO Fred O'Regan e seu cachorro Zeke.
Zeke foi um grande pateta Rhodesian Ridgeback e meu melhor amigo. Ele faleceu no início deste ano e não passa um dia que eu não pense nele.
Agora Zeke não era perfeito - ele foi horrível em torno da comida e pode arrebatar um sanduíche de fora da mesa de alguém em um micro-segundo, muitas vezes constrangedor me para nenhum fim. Ele também era muito forte de espírito e lidar com ele seria mais parecido com negociação, em vez de comandar.
Mas quando eu digo "meu melhor amigo," Eu realmente quero dizer isso. Gostaríamos de dar uma boa caminhada todos os dias em uma das muitas trilhas Cape Cod e praias. Esta foi uma grande razão pela qual viveu por 14 anos - uma idade muito avançada para um cão grande.Ele estava excitado para ir para o lixo quando eu poderia ter ninguém da família para nunca ir. Eles odiavam o cheiro que a Zeke era perfume.
Ele era um cão ativo até o fim. Eu tinha uma caminhada com ele no dia que ele morreu.
Eu não sou uma pessoa mística, mas às vezes você se pergunta. Era um feriado, quando ele passou e todos os nossos três filhos estavam em casa. Era quase como ele planejava deixar ir quando toda a família foi junto. Ele teve uma morte muito misericordioso, encontrando-se diante do fogo com as nossas duas filhas confortando-o. Ele estava dormindo, sua respiração foi superficial e lá foi ele.
Nossa família não pode falar sobre isso sem se tornar apenas demasiado emocional. Ele foi uma grande parte de nós. Nossa filha mais nova, que recentemente se formou na faculdade, não tinha conhecido a vida sem Zeke desde que ela tinha oito anos!
Então, eu realmente não tenho grandes conselhos para dar a tantas pessoas que trabalham com e apoio IFAW. Mas eu sei o quanto se preocupa com todos os animais, e isso levou-me a simplesmente escrever meus pensamentos sobre Zeke para compartilhar com um grupo tão carinhoso.
Estou certo de que há muitos de vocês que vivenciaram a mesma coisa. Apenas escrevendo isso me faz sentir menos dor. Esse é o poder das palavras.
A perda de um animal de estimação é muitas vezes uma dor muito solitária. Eu tenho sido ajudado pelo processo pelos amantes dos animais muitos aqui que sabia Zeke, perderam amigos animais no passado, e saber exatamente o que estou passando.
Se você gostaria de compartilhar seus pensamentos sobre o que você tem um ente querido ou pela perda de um animal de estimação, eu espero que você vai deixar sua história nos comentários abaixo e talvez possamos ajudar outras pessoas a atravessar a mesma coisa.
- Fred

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão