domingo, 20 de novembro de 2011

CÃO LOBO É CREMADO E AS CINZAS FORAM PARA O ABRIGO QUE CUIDOU DELE

VALEU GUERREIRO !!!!


Cerca de 25 pessoas acompanharam hoje, a cerimônia de despedida do cão Lobo. Cremado ontem a noite no Eden Pet de Campinas, as cinzas de Lobo foram enterradas e sobre elas foi plantado um jasmim que será cultivado por todos que frequentam o abrigo. 

A dra. Rafaela Rielli Penachi, veterinária do CCZ de Piracicaba que deu o primeiro atendimento ao Lobo, foi quem iniciou a cerimônia depositando a caixa com as cinzas no jardim.
 
A voluntária da Ong Silvia Turolla, cantou Canção da América em homenagem ao Lobo, acompanhada pelos presentes. Um momento emocionante da cerimônia foi o minuto de silêncio que foi preenchido pelo uivo dos quase 390 cães moradores do abrigo. Cristina Gouveia fez a leitura de um texto de Dalai Lama e no final, foi rezado um Pai Nosso.
 
A Ong homenageou numa das placas, pessoas importantes que não foram citadas nas notícias, mas que tiveram um papel fundamental no atendimento e início da recuperação do Guerreiro: Rafaela, Vanessa, Ismael, Elisângela, Macarrão, Paulo, Vicente, Diva, Iolanda, Zeli, Alessandra, Juliana e Linda.
 
Os profissionais da TV Beira Rio, a jornalista Fernanda e o cinegrafista Fábio, que acompanharam todo a trajetória de Lobo, estiveram presentes e registraram a cerimônia. Tudo aconteceu de maneira simples e respeitosa como são as ações da Vira Lata. O momento agora é de reflexão para que possamos fazer valer essa breve passagem de Lobo por nossas vidas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão