terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vitória na China: abate de cães cancelados após apaixonados falar para salvar seu cão


Um torcedor quase grita sobre o receptor de telefone, "Todos os cães da cidade de Jiangmen serão abatidos. Por favor me ajude! "
Apelos por ajuda de animais amar as pessoas em Jiangment City, China estão investindo no Fundo Internacional para o Bem-Estar Animal do escritório em Pequim.
Um  aviso online postou 29 de julho º , na cidade de Jiangmen na província de Guangdong anunciou que nos próximos três semanas as autoridades locais destinadas a:
  • Ban cães em três distritos de Jiangmen, as pessoas só com a propriedade com preços altos pode aplicar para obter uma isenção de manter os cães como cães de guarda
  • Ban cães em locais públicos e as estradas, os proprietários devem se livrar de seus cães, ao entregar a eles o departamento da agricultura, 10 de agosto
  • Confiscar e destruir todos os cães que estão nos três distritos a partir 26 de agosto
A razão para o aviso é para evitar a raiva para a saúde humana e segurança, e para estabelecer uma cidade civilizada.
Pedidos para abate cão como este não são novidade para o nosso escritório. Deparamo-nos com estes tipos de abate em massa várias vezes por ano. Muitas vezes a funcionários do governo local não tem idéia de como lidar com o crescente número de cães e população de cães que possuem. Suas decisões equivocadas abate cão são muitas vezes baseadas no medo.
IFAW pessoal veterinário trabalhando com um cachorro em um "relay spay" evento na China este ano.
IFAW pessoal veterinário trabalhando com um cachorro em um "relay spay" evento na China este ano.
Ignorância sobre a prevenção da raiva e raiva é prevalente na China. A palavra chinesa para "raiva" é literalmente "doença cachorro louco". Por medo da raiva, os cães são particularmente prejudicados e perseguidos contra.
Não há legislação bem-estar animal na China, que significa que, para abater cães em nome da prevenção da raiva, os homens com os clubes seria vasculhar as ruas clubbing, espancamento e concussão cães até a morte, às vezes mesmo em frente do proprietário do cão.
Desde 1997, IFAW, com sucesso, parou de abates muitos cães em massa, escrevendo cartas apelo aos governos, instando-os a considerar o abate imagem negativa traria para sua cidade. Nós entregamos cartas para as autoridades locais na cidade onde o abate está previsto, e cópia da carta a seus superiores provinciais e em nível estadual.
Essa tática funciona! Envergonhando os funcionários é mais eficaz do que qualquer argumento moral. Os funcionários locais que exigem o abate em massa de repente perceber que sua decisão poderia lhes custar o emprego, porque eles poderiam ser responsabilizado por seus chefes para trazer impacto negativo para a cidade.
Às vezes, nós contar com a ajuda da mídia e do animal amar as pessoas na China para pressionar o governo para parar o abate de cães.
Em 2009, quando cerca de 40.000 cães são abatidos em Hanzhong, uma pesquisa on-line de 60.000 chineses mostraram que 89% o apoio da China de ter uma legislação de protecção dos animais para evitar a matança cruel de animais.
Com outro cão abate iminente, milhões de causa e indignados cidadãos chineses entrou em ação. Em três dias, eles inundaram fóruns on-line, blogs, sites de redes sociais e meios de comunicação.
Esmagadora maioria condenar o abate de cães e instar o governo a substituir as proibições com sistemas de gestão humana.
Juristas apontou que os cães matando justamente propriedade está a violar Constituição da China e os direitos básicos de um cidadão. Especialistas em controle de doenças alertou que a proibição de cães e abates são desumanas e desnecessárias. Raiva pode ser e tem sido controlado com sucesso em muitas partes do mundo através da prevenção da doença com vacinação e população de cães gestão com a esterilização.
Preocupação expressa muitas que a proibição do abate e posterior seria incitar conflitos, criar agitação social, prejudicar os sentimentos das pessoas, portanto, não benéfica para a meta chinesa de construção de uma sociedade harmoniosa.
Sob pressão da opinião pública esmagadora, o governo da cidade de Jiangmen retirou a ordem de abate cão em 03 de agosto no tempo de 19:00 Beijing, para ser exato!
Esta é uma tremenda vitória! E desta vez, a vitória completamente pertence ao povo da China!
Para mim, essa vitória significa mais do que poupar as vidas de animais inocentes. Ela indica uma mudança de atitudes do público em relação aos animais na China. As pessoas estão de pé e dizer "Não" à crueldade animal. Isso me dá esperança de ver o dia a China terá legislação bem-estar animal para proibir o abate de cães, uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão