quarta-feira, 25 de julho de 2012

Weixian County implementa o controle de animais sem crueldade

Escrito por:  amante dos animais um chinês para cuidar de animais chineses

Aprendemos que Weixian County implementa controle animal humano, como a Sra. Qin, o diretor de Capital de Pequim Animal Welfare Association está no nosso grupo de e-mail. E ela publicou a mensagem anunciando o programa que está sendo lançado no início deste mês. Estamos muito inspirados por esta boa mensagem, tal como a vemos como uma boa exploração de uma solução para mudar a situação de depressão do cão abusar na China atual. É especialmente emocionante saber que o programa que é executado em Weixian inclui a proibição do mercado de carne de cachorro. O regulamento anti-crueldade também é mencionado no regulamento. É uma marca novas tentativas ousadas e avanços no domínio da protecção dos animais de companhia nas aldeias, que dominantes a maioria da China e da sociedade, que é o recurso da maioria dos cães que sendo mortos no mercado, como a maioria dos cães nos lares na aldeia são roubados pelas gangues de este negócio sangrento da indústria de carne de cachorro na China.
De acordo com a Sra. Qin de Capital Bem-Estar Animal, este resultado se deve a vários partidos, incluindo HSI, CAW (Capital do Bem-Estar Animal), Ásia Act, e, mais importante, para a sede de concelho, o Sr. Duan. "Ele é um líder muito bom que é raro ver na China hoje em dia", disse Qin. Sr. Duan vê-lo como uma oportunidade para Weixian para melhorar a sua "softpower" (a mentalidade e cultura que construir a imagem de um lugar), pois ele fez uma contribuição para o programa.
Isso pode levar um monte de dinheiro e um tempo considerável para ver o que vai sair. Esperamos que o programa pode ser implementado com sucesso e, finalmente, tornar-se uma mudança real na proteção do cão na China.
Quanto ao resgate dos cães, ainda estamos na luta. Ele considera ser uma batalhadora prazo, embora existam ativistas animais muito bravos e dedicados para parar os caminhões. No entanto, o governo ainda não tomar conhecimento da voz de pessoas pedindo o fim deste extrema crueldade em animais de companhia. E eles não tomam nenhum aviso ao nosso pedido de leis para proteger animais da crueldade humana.
Muito obrigado por nos ajudar.



PETIÇÃO

China: cão Ban e carne de gato

fonte: careforchineseanimals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão