Foto da Sra. Qin na reunião promover um projeto de educação da Ásia, em Shenzhen
Qin Xiaona, 66, ganhou uma reputação na China nos últimos anos como um dos direitos dos animais cruzados em um país onde a crueldade contra animais é galopante. É uma missão que tem cortejado tanto de apoio quanto ele tem controvérsia, com acrobacias, incluindo o bloqueio de estradas para salvar cães amontoados em caminhões com destino aos restaurantes panela quente, campanha para acabar com rodeios e até mesmo condenando acrobacias mágico na televisão envolvendo peixinho sendo elogiado e criticou igualmente.
Qin é o diretor de Animal Welfare Association Capital (CAWA), uma ONG que fundou em 2000. A associação tem apenas três funcionários, mas seu impulso para pressionar os legisladores para punições mais duras para abusadores de animais e sensibilizar o público sobre a situação das strays é implacável.
Talvez o legado mais notável de associação Qin é um regulamento local emitido em junho, em Weixian condado, província de Shandong, que proibiu o consumo de carne de cachorro. A lei, seguido de intenso lobby CAWA e é o primeiro de seu tipo na China.
Fonte: careforchineseanimals.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão