terça-feira, 24 de julho de 2012

Elisabetta Canalis fechada num carro para defender animais


Elisabetta Canalis, modelo italiana e ex-namorada de George Clooney, fez um anúncio publicitário para a PETA, organização não governamental que defende os direitos dos animais. No anúncio, a modelo demonstra os riscos de deixar um animal fechado no carro nas horas de maior calor. Veja o vídeo.
A modelo italiana e ex-namorada de Gorge Clooney, Elisabetta Canalis, utilizou toda a sua sensualidade para chamar a atenção para os comportamentos irresponsáveis com os cães nesta altura do ano.
Num anúncio publicitário para a PETA, organização não governamental que defende os direitos dos animais, a modelo exemplifica o comportamento de um cão quando é deixado no carro, fechado, durante as horas de maior calor.
Canalis, tal como acontece com muitos animais, é trancada num automóvel num parque de estacionamento e aparece confusa, assustada e exausta.
Por fim, acaba por "morrer" tal como acontece com muitos cães. Nos últimos anos, várias modelos "despiram-se de preconceitos" e entratram em campanhas publicitárias da PETA recorendo a toda a sua sensualidade. Agora, foi a vez de Canalis passar a ser conhecida por algo mais do que ex-namorada de Clooney.
No entanto, o que importa são sempre os direitos dos animais. Canalis afirma que "é importante não ignorar uma situação destas" e aconselha a deixar os cães em casa sempre que se sai à rua nas horas de maior calor. "Se é muito quente para nós, é definitivamente muito quente para eles", diz Canalis.
fonte:jn.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão