terça-feira, 24 de julho de 2012

Tom Animlpastor em Bruxelas nos dias 3 e 4 de Outubro












Z ogromna radością informuję, że moja „akcja” (znaczy na moj cichy sposob wykoncypowana) w Brukselii dzięki wsparciu wspaniałych ludzi nabrała realnych kształtów...
Już nic nie stoi na przeszkodzie bym pojawił sie tam 3 i 4 pażdziernika w dzień św. Franciszka, na placu przed Europejskim Parlamentem, zajrzał w oczy i sumienia europejskich polityków i zapytał dokad chca nas prowadzić...
Pojadę tam z najprostszym na świecie przesłaniem: zapytam o moje rodzeństwo, o moich mniejszych braci i siostry zapytam...i zapytam dlaczego musi im być żle, dlaczego muszą cierpieć i dlaczego w moim Domu, Europie, ciągle uważa się, że tak jest okay...
W ich imieniu tam pojadę!
I nie wrócę bez odpowiedzi!
Zrobię co w mojej mocy, co zrobić muszę, by nie życ na próżno..
Pozdrawiam serdecznie,
tom ap






Minha ação em Bruxelas finalmente tem uma forma e torna-se realidade!
Estou tão feliz por isto, obrigado!
Obrigado por suas palavras de incentivo, apoio e vários esforços para me ajudar!
Muito obrigado de coração!
Tudo foi corrigido: 3 e 4 de Outubro estarei em frente ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, então olhar para Europa (e seus políticos) diretamente para os olhos e lembrar a todos de nossos pequenos irmãos e irmãs!
Eu vou lá para a missão mais simples do mundo: Europa, eles são meus irmãos e irmãs! Estou chegando em seus nomes!!!!

E eu vou fazer tudo que posso, eu prometo a todos vocês, meus queridos amigos e acima de tudo a meus irmãos e irmãs, THE ANIMALS!

Tom
foto/TomAnimalpastor/Facebook
...........................................................

Força!
O mundo está junto a vós com a força da realidade impulsionada do âmago,  do mais profundo do Universo.
Os nossos irmãos, companheiros animais, terão  para sempre (e cada vez  mais  isto se aproxima) a justiça merecida. Não creio que desejem vingança , pois o resultado dos atos dos homens aí está: guerra e mais guerras, doenças, miséria... Enquanto viverem por cima do morticínio cruel dos seres menores só haverá destruição . Querem mais castigo do que isso? Viver sem este grande amor? Afastando-se cada vez mais do REAL?
FORÇA, CORAGEM, irmão, Tom Animalpastor. o MUNDO, OS ANIMAIS , NÓS SERES HUMANOS PRECISAMOS DE PESSOAS IGUAIS AO SENHOR - que isto se multiplique


Albertina Rodrigues
.......................................


 Fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão