segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quando é que se tornou legal para usar peles de novo?


Houve um tempo não muito tempo atrás, quando era de peles mortas e sexy mulheres jovens andavam nus, em vez de usar peles. Foi legal para cuidar, e as pessoas bonitas fez.
Pele, vivo ou morto.  Foto: AFPPele, vivo ou morto. Foto: AFP
Então o que aconteceu? Porque é que o pêlo se esgueirando lojas?
Certamente que não, porque a indústria se tornou menos violento e sangrento. Se alguma coisa se tornou pior uma vez que a China se tornou um grande exportador. China não tem leis de proteção animal e de nada.
O pior metragem tem que ser da organização suíça de proteção animal na província chinesa de Hebei. Guaxinim cães são mantidos pelas pernas traseiras e bateu contra o chão. Em seguida, são esfolados, vivo ou morto. A imagem de um cão pele erguendo a sangrenta cabeça e piscar ficará gravado na minha memória para sempre.
O que deve a sensação de ter a pele arrancada de seu corpo enquanto ainda plenamente consciente?
Uma investigação do PETA na China mostra coelhos gritando de dor enquanto são repetidamente e inepto recebido choques elétricos para atordoar-los. As patas de alguns coelhos são cortadas enquanto eles ainda estão se movendo e claramente vivo. Na França, os coelhos que supostamente foram atordoados ainda piscar e lutar após a sua garganta é cortada. Eles não estão atordoados e ainda sinto dor.
A ignorância não pode ser uma desculpa para apoiar esta crueldade. É fácil o suficiente para google "crueldade pele" e você encontrará um grande número de clipes do YouTube que estes horrores documento em detalhe gráfico.
É confrangedor ver caminhões de cães e gatos na China comprimida em gaiolas de arame no seu caminho para o abate. Alguns cães têm ainda os colares, mostrando que eles já foram animais de estimação. Cerca de dois milhões de cães e gatos são mortos por suas peles.
Mas por que mencionar cão e gato? Importação de sua pele na Austrália foi proibido em 2004. No entanto, em fevereiro de 2011, Humane Society International encomendou dois peritos para analisar um caro casaco de peles rotuladas como coelho. Ele acabou por ser cão. Em 25 de junho deste ano, em Adelaide Today Tonight mostrou mais rotulagem inadequada de pele.
Eles aleatoriamente comprou sete itens de peles em várias lojas.Professor Adrian Linacre de Flinders University realizaram análises de DNA da pele e encontrou cinco dos sete gato contido. Esses itens foram ou não rotulados ou rotulado como o coelho, e assistentes de loja não tinha idéia do que a pele foi, em alguns casos, alegando que era falso.
A rotulagem inadequada não é inteiramente surpreendente dado que a forma mais barata de produzir uma peça de roupa peluda é arredondar para cima cães e gatos. Mais barato, mesmo que a fabricação de peles de boa qualidade sintético. O que é mais surpreendente é que temos uma lei que é, obviamente, sendo flauted com impunidade. Alfândega não estão a conseguir detectar uma importação ilegal, ea Comissão Australiana de Competição e do Consumidor não está a tomar medidas contra o que é enganosa e conduta enganosa por parte dos varejistas de peles.
Os consumidores continuam a comprar peles que se soubessem que tinham vindo de animais como a sua própria Fido e Kitty, e que o tratamento de Fido e Kitty para produzir a pele era tão cruel que na Austrália teria resultado em processo? Será que as pessoas que compram peles têm Fidos e Kittys, ou é que a raiz do problema, que eles não têm empatia ou preocupação pelos outros?
Uma carta muito perceptiva, na Idade comentou recentemente sobre as legiões de fãs que vestiu trajes bizarros e reuniram-se concertos de Lady Gaga. O escritor observou ironicamente que era um alívio ter modelos como Gaga que demonstrem que a pessoa só precisamos amar somos nós mesmos.
E depois, claro, há que decana de narcissicm, Kim Kardashian, que alegremente veste de peles, embora ela tenha se mostrado um vídeo da crueldade envolvida. Kylie Minogue foi flagrada obliviously peludo envolto em amor-próprio.
Por que nós admiramos essas pessoas egocêntricas? É parte de um novo ethos de "é tudo sobre mim"? Talvez seja. Um estudo recente chamado "O que importa para os australianos: os nossos valores sociais, políticos e econômicos" encontrada a maior variação entre 2007 e 2012 foi uma queda dramática na preocupação com a sustentabilidade ambiental. Os autores concluíram que os resultados mostraram "uma sociedade relativamente conservador preocupado com as questões locais que influenciam a vida dos seus membros por dia." O futuro do planeta, obviamente, não é local bastante.
Então, se você quiser mostrar ao mundo que você não é afetado por tudo isso de coração mole de salvar o mundo e parar o sofrimento animal, simplesmente a pele da coisa para você. Ele anuncia orgulhosamente que você não dá a mínima.
fonte:thepunch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão