foto/Facebook
Serial killers são geralmente, mas nem sempre, do sexo masculino.
Esta é Michelle Leqve, uma aeromoça que - a julgar pela quantidade de publicidade self - está curtindo sua nova notoriedade encontrada e realização de orgulhosa de ser uma das primeiras mulheres a abate um urso polar com um arco de alta potência e muito da ajuda de cães.
O urso polar exausto foi perseguido através de milhas de neve aberto e finalmente trouxe a Baía por uma equipe de husky em sua viagem de caça para o Canadá.
De acordo com o testemunho e a publicidade de próprio Michelle ela adora animais, mas infelizmente isso sozinho não era suficiente para salvar o Urso Polar, assim que em vez disso decidiu atirar um número de flechas em seu corpo, enquanto o urso estava tentando afastar os cães.
O Urso Polar morreu em meio à ofensiva e é agora uma exposição de pelúcia em uma loja de desporto no Canadá
O Canadá é o único país do mundo que permite legalmente troféu de caça de ursos polares.
Michelle Leqve também escreve para o site de "Caçadores de mulheres" e descreve graficamente o assassinato deste urso, entre outros atos assassinos vis com outras espécies. Ela está na necessidade desesperada de educação - por favor mande educar Michelle em espiral à extinção de para que muitas das suas vítimas estão caminhando. Incentivar a Michelle de deixar suas armas em casa
acesse e veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão