terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher percorre ruas em busca de cadela que fugiu assustada por fogos de artifício


Dona de casa Kátia Minelli percorre as ruas do bairro com megafone a procura de cachorra perdida em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Com um megafone em uma das mãos e um cartaz na outra, a dona de casa Kátia Braga Minelli implora pela volta da cadela desaparecida em Ribeirão Preto (SP). “Lilica”, da raça Pinscher, escapou da casa da família há dois dias, assustada por fogos de artifício.
Kátia disse que a cachorra é dócil e tem medo de barulho, por isso fugiu quando percebeu que o portão estava aberto na noite de sábado (22). “Ela ficou muito assustada e saiu correndo desesperada. Não conseguimos segurar”, contou.
Lilica tem um ano e possui uma cicatriz na barriga, em decorrência da castração. “Ela tosse, é doente e eu tenho medo dela morrer”, afirmou a dona de casa que disse já ter percorrido todas as ruas do bairro Sumarezinho pedindo informações aos moradores e comerciantes.
Solidários à situação, voluntários de uma ONG também ajudam nas buscas, distribuindo cartazes e conversando com pedestres. “Nós nos dividimos e eu passei a madrugada inteira procurando. Estamos todos desesperados, mas não vamos desistir”, disse Kátia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão