quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Poucos animais foram salvos do tiroteio em Ohio

O futruro

Um dos poucos afortunados

Um leopardo , um de apenas seis escaparam (animais exóticos )  dor tiroteio esta semana, perto de Zanesville (mapa) , Ohio- -olhar incerto para um incerto futuro! Terão um  confinamento seguro em Columbus Zoo and Aquarium hospital 's na quinta-feira. (Leia "Should the Animals Exotic Ohio ter sido baleado?" )
 Casas para os animais resgatados  -"futuro são uma incógnita. "Eles estão sendo mantidos aqui até que haja alguma resolução jurídica ou outra de sua condição", disse o porta-voz do zoológico Patty Peters.
(Assista National Geographic vídeo sobre a fuga de animais exóticos em Ohio.)
"Estamos cuidando deles por agora, e talvez para o futuro, mas por lei eles ainda são a propriedade legal das pessoas que as possuíam," Peters acrescentou.
Na terça-feira, Terry W. Thompson-proprietário da privada, 73 acres (30 hectares) Muskingum County Animal Farm lançado o leopardo, juntamente com mais de 50 outros animais exóticos, incluindo 18 tigres de Bengala , 17 leões Africano , 8 ursos , 3 leões da montanha , um babuíno e um lobo .
Momentos depois, Thompson se suicidou, deixando para trás uma esposa e outros membros da família que poderia reivindicar os animais.
Os assistentes do xerife posteriormente atirou e matou 48 dos animais que escaparam, que tinha sido considerado uma séria ameaça à segurança pública. Um animal, um macaco, continua desaparecido e pode ter sido comido por um dos grandes felinos, Muskingum County Sheriff Matt Lutz disse a jornalistas .
nationalgeographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão