segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teste de Drogas em Beagles


e de Drogas em Beagles

Durante seis meses, um investigador disfarçado PETA trabalhou em um laboratório de Ohio, onde beagles foram alimentados à força Oxycontin, um medicamento que já haviam sido testados em animais e tinha sido no mercado os EUA durante décadas. Os testes foram conduzidos ostensivamente para satisfazer os requisitos regulamentares japonesas. Este caso levou ao envolvimento do PETA na Conferência Internacional sobre Harmonização, que trabalha para agilizar os requisitos regulamentares para testes de drogas.

Estado **** dos cães como "o melhor amigo do homem" lhes oferece nenhuma proteção contra a ser fechados em jaulas solitárias e forçados a suportar experiências angustiantes.Mais de 75.000 cães, incluindo milhares de animais sem lar de animais  de abrigos , são atormentados nos EUA laboratórios a cada ano.

Os cães são uma favorecidas espécies em  estudos toxicológicos . Nestes estudos, grandes doses de uma substância de teste (uma farmacêutica, o produto químico, pesticidas, ou para uso doméstico industrial) são bombeados para corpos de animais, lentamente envenenamento eles.

Os cães também são abusadas em estudos de doenças humanas, incluindo estudos de doenças cardíacas e hormonal. Universidade Estadual de Ohio, vivisseccionista  George Billman  forçado cães manipulado cirurgicamente para correr em uma esteira até que despencou de um ataque cardíaco. Os cães foram mortos, e os danos ao tecido do coração foi estudada.

Em um experimento violento na  Universidade da Pensilvânia , os filhotes foram criados para ter uma doença degenerativa do olho, que culmina com a cegueira. Durante o estudo, 3 semanas de idade beagles tinham os olhos cortados e foram mortos.

Você pode ajudar. Tome uma posição contra a experimentação animal. Registe  promessa PETA para ser livres de crueldade  empresas de apoio e apenas e instituições de caridade que não financiar ou realizar experimentos cruéis com animais
piaberrend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão