A Vila Velha e a Harmonia Corretora de Seguros anunciam o lançamento do Seguro Pet Mais, produto exclusivo “três em um” que inclui assistência para o pet em casos de acidentes, sorteio mensal de R$ 5.000,00 e cobertura de seguro de acidentes pessoais ao segurado (proprietário do pet).
Segundo dados do SEBRAE sobre o mercado pet brasileiro, o país sustenta a segunda posição mundial com 98 milhões de animais de estimação e um gasto médio mensal de R$ 350,00, valor equivalente a 75% do salário mínimo. Nesses gastos estão inclusos consultas veterinárias, banhos, tosa e os custos com alimentação. Com base nessas constatações, o animal de estimação hoje é tido como um membro da família e recebe tratamento como tal. O Seguro Pet Mais visa proteger cães e gatos domésticos em caso de acidentes como atropelamento, queda, brigas, envenenamento, ataque de animais selvagens, engasgos, queimadura, afogamento, entre outros.
Segundo Marcos Savoia, gerente de Afinidades da Harmonia Corretora de Seguros, “o produto oferece duas opções de benefício em caso de sinistro: levar o pet em uma clínica da rede referenciada mais próxima ao local do ocorrido ou ao veterinário de confiança e solicitar o reembolso das despesas”.
Com valor de R$ 12,99 mensais, o Seguro Pet Mais proporciona assistência de transporte até o veterinário, consulta veterinária, procedimentos cirúrgicos e também cremação em caso de falecimento do animal. Além disso, o segurado tem coberturas em caso de morte acidental ou invalidez permanente e concorre a sorteio mensal no valor de R$ 5.000,00 pela loteria federal.
A contratação deverá ser feita exclusivamente pelo site www.seguropetmais.com.br ou pela página oficial no Facebook www.facebook.com.br/seguropetmais. A Vila Velha contratou a Plusoft, que realizou pesquisas para analisar como estavam sendo comercializadas as vendas de seguros nas mídias sociais. Foi realizada uma pesquisa abrangendo buscas automáticas com o software de monitoramento iCustomer na blogosfera, Twitter, Facebook e Reclame Aqui e buscas manuais no Orkut e nos ambientes onde a marca e seus produtos são discutidos. Além disso, foi feita uma busca de histórico do mercado de corretoras de seguro com o software oferecido pela Plusoft, para identificar as tendências de mercado e os tipos de conteúdo encontrados sobre o assunto na mídia social. Com a coleta de informações e os dados estatísticos sobre essa realidade virtual, de acordo com Bruno Alves, diretor de Mídia Social da Plusoft, a grande tendência do mercado segurador é oferecer contratação de seus serviços via e-commerce. Recentemente, foi realizada uma pesquisa através do iCustomer para observar o comportamento das pessoas com relação às empresas que atuam na mídia social, e houve um aumento de 400% no número de post’s de interação do consumidor com a empresa.
“O serviço traz vantagens inovadoras que facilitam a contratação online dentro do ambiente do Facebook em apenas três cliques, com o benefício do custo e a facilidade de pagamento, através de débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.”, afirma o diretor de marketing da Vila Velha Seguros, Marco Antonio Gonzaga.
A cobrança será feita mensalmente através de débito em conta corrente ou cartão de crédito. Para mais informações sobre o serviço, ligue para .
Segundo Marcos Savoia, gerente de Afinidades da Harmonia Corretora de Seguros, “o produto oferece duas opções de benefício em caso de sinistro: levar o pet em uma clínica da rede referenciada mais próxima ao local do ocorrido ou ao veterinário de confiança e solicitar o reembolso das despesas”.
Com valor de R$ 12,99 mensais, o Seguro Pet Mais proporciona assistência de transporte até o veterinário, consulta veterinária, procedimentos cirúrgicos e também cremação em caso de falecimento do animal. Além disso, o segurado tem coberturas em caso de morte acidental ou invalidez permanente e concorre a sorteio mensal no valor de R$ 5.000,00 pela loteria federal.
A contratação deverá ser feita exclusivamente pelo site www.seguropetmais.com.br ou pela página oficial no Facebook www.facebook.com.br/seguropetmais. A Vila Velha contratou a Plusoft, que realizou pesquisas para analisar como estavam sendo comercializadas as vendas de seguros nas mídias sociais. Foi realizada uma pesquisa abrangendo buscas automáticas com o software de monitoramento iCustomer na blogosfera, Twitter, Facebook e Reclame Aqui e buscas manuais no Orkut e nos ambientes onde a marca e seus produtos são discutidos. Além disso, foi feita uma busca de histórico do mercado de corretoras de seguro com o software oferecido pela Plusoft, para identificar as tendências de mercado e os tipos de conteúdo encontrados sobre o assunto na mídia social. Com a coleta de informações e os dados estatísticos sobre essa realidade virtual, de acordo com Bruno Alves, diretor de Mídia Social da Plusoft, a grande tendência do mercado segurador é oferecer contratação de seus serviços via e-commerce. Recentemente, foi realizada uma pesquisa através do iCustomer para observar o comportamento das pessoas com relação às empresas que atuam na mídia social, e houve um aumento de 400% no número de post’s de interação do consumidor com a empresa.
“O serviço traz vantagens inovadoras que facilitam a contratação online dentro do ambiente do Facebook em apenas três cliques, com o benefício do custo e a facilidade de pagamento, através de débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.”, afirma o diretor de marketing da Vila Velha Seguros, Marco Antonio Gonzaga.
A cobrança será feita mensalmente através de débito em conta corrente ou cartão de crédito. Para mais informações sobre o serviço, ligue para .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão