quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esclarecimento da verdade - via O GRITO DO BICHO


Induzida pelo que foi informado, oficialmente via internet, por Movimentos e ONGs de SP sobre as supostas intenções desta referida Comissão em descriminalizar os maus-tratos contra animais,  questionei do porquê a referida Procuradora, simpatizante a causa da defesa animal, preferiu alertar a proteção animal em vez de seus pares.

Retirado o parágrafo com o devido pedido de desculpas, gostaria de apresentar a verdade dos fatos dita de forma clara e descomplicada sobre participação da Dra. Luiza nos acontecimentos que tanto causaram   preocupações entre os protetores de animais.
Cliquem na setinha ABAIXO para ouvir a entrevista que ela nos concedeu, (ao O Grito do Bicho) gentilmente, explicando sua intenção de alertar, unicamente, a ausência dos defensores de animais nas Audiências Públicas promovidas pela Comissão que trabalha desde o dia 18/10/11 na questão.



Isto posto gostaria de externar minha opinião sobre as pessoas que tenho conversado tanto na Comissão em Brasília quanto os procuradores já entrevistados: Não há nenhum clima de prejudicar nossa grande conquista em 1998 quando lutamos para criminalizar os maus-tratos. Isto já é fato e está garantido constitucionalmente. O que precisamos é pedir a atenção desta Comissão para que proporcione penalidades justas quando nos depararmos com os crimes bárbaros praticados contra os animais.

É só isto, POR ENQUANTO, que precisamos fazer. Adiante veremos o que for necessário.
____fonte:.ogritodobicho__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão