Por Natalia Cesana (da Redação)
“É uma escolha de coração e faz parte das decisões que tomamos e que nos definem”. Esta é a justificativa dada pela cantora Fiona Apple, em carta escrita à mão, para cancelar a turnê que faria pela América do Sul. Ela optou por ficar ao lado de sua cadela Janet, uma pit bull de 14 anos que a acompanha desde filhote e que agora está “cansada e doente”. A cadela luta contra um câncer há dois anos. As informações são do jornal italiano La Stampa.
Em quatro páginas escritas de próprio punho, Fiona informa o que motivou a tomar tal decisão: mesmo sabendo das consequências da anulação da turnê, ela não teve dúvidas sobre sua escolha. “Agora não posso viajar e quero ter a honra de cantar para ela e amá-la pela última vez. Talvez ela me engane e viva mais alguns anos e eu perca amigos e fãs por esta decisão. Mas é uma escolha de coração, que vem do peito, e faz parte daquelas decisões que tomamos e que definem quem somos. Eu não sou aquele tipo de mulher que coloca a carreira antes do amor e da amizade. Eu sou uma mulher que fica em casa e prepara a comida de sua velha e querida amiga.”
Janet foi resgata quando tinha quatro anos. Ela estava em um parque e tinha uma corda amarrada ao seu pescoço. Suas orelhas e rosto estavam mordidos, pois era explorada em rinhas.
Fiona termina a carta, que pode ser lida na íntegra na página do Facebook da cantora, pedindo apoio a sua decisão e esperando rever os fãs logo.
fonte: anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão