quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não use peles


  foto/divulgação/facebook


Abate de ovelhas grávidas para Karakulcha (breitschwanz)
Retirado a comunicação de investigação da Humane Society dos Estados Unidos:
Momentos mais tarde dois trabalhadores entram na sala, transportando uma ovelha grávida pela sua frente e as pernas de volta. Imagens de gráfica captura como ela é abatida. Não há nenhum não deslumbrante, nenhuma tentativa de usar quaisquer técnicas de "abate humanitário".
A ovelha é fracassou no chão e pressionada sobre a sua volta. Ela chuta com as pernas em uma và tentativa de fugir. Um trabalhador controla a metade inferior de seu corpo, pisando sobre ela com o pé.
O açougueiro faz uma passagem em sua garganta com uma faca longa. As pernas continuam a chutar como ela se esforça. O açougueiro corta sua garganta mais uma vez, desta vez mais profunda. Uma fonte de sangue jorra no chão ao seu redor. O açougueiro então torce ela cabeça toda a volta, até que ele saia em suas mãos.

Cerca de dois minutos depois foi cortada a garganta a ovelha, os trabalhadores pegou o corpo agora decapitado pelas pernas e colocou-o em uma estrutura de madeira berço...

Vigoroso movimento no abdômen de ovelha morta, evidentemente o cordeiro nascer chutando, é visível em fita de vídeo...

Trabalhadores empurraram no abdômen a ovelha várias vezes. Não havia mais nenhum movimento visível. Cerca de trinta segundos depois do movimento no abdômen a ovelha parado (ou não era mais visíveis), os trabalhadores algemada e içaram o corpo da ovelha e começaram a esfola ele...

Depois a pele foi removida... um outro trabalhador rasgou o útero e puxou o cordeiro, segurando-se para nos ver. O trabalhador, em seguida, jogou o cordeiro [feto] no chão e nós saímos da zona de matar.

12 Investigadores da HSUS em seguida foram levados para uma área onde "molhadas" (não processadas) peles são salgadas e colocadas para fora no sol para secar durante vários dias.

Depois eles são esfolados, minúsculas carcaças de borregos fetais e neonatal são descartadas como questão excesso, muito escassas, mesmo para alimentos.
  
De: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão