terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estilista lança camisetas em prol dos animais explorados para o consumo


Foto: Nick Ugliuzza/Farm Sanctuary
John Bartlett, um premiado estilista americano, vegan e defensor dos animais, juntou-se à Farm Sanctuary em uma campanha para aumentar a conscientização em nome de milhões de animais explorados em fazendas nos Estados Unidos.
                                                      Foto: Nick Ugliuzza/Farm Sanctuary
“The Ambassador Collection” é o nome da coleção de camisetas em série limitada, que trazem uma silhueta de um dos três animais mais conhecidos das fazendas do país. As mangas das camisetas mostram o número quase inconcebível de animais mortos para o consumo, a cada ano, números estes que chocam o mundo. Nove bilhões de frangos, 35 milhões de vacas e mais de 110 milhões de porcos são mortos a cada ano para alimentar os Estados Unidos. As informações são da Global Animal.
Como se sabe, os animais explorados em fazenda são literalmente torturados, antes de serem cruelmente assassinados. Porcas passam a vida em celas de gestação de metal, as galinhas vivem na imundície de gaiolas de bateria, e vitelos vivem em caixotes para garantir a maciez de suas carnes, durante suas curtas vidas. Além de tudo isso, há uma montanha de evidências mostrando o abuso animal horrível infligido por funcionários da indústria agropecuária.
Através desta nova campanha, o presidente e co-fundador da Farm Sanctuary, Gene Bauston, espera lembrar ao público que “a ciência mostra que vacas, porcos, galinhas e outros animais são tão inteligentes e emocionais como os cães e gatos com os quais compartilhamos as nossas vidas, e ainda são tratados nas fazendas e fábricas como bilhões de objetos insensíveis, submetidos a crueldades tão chocantes que a maioria das pessoas não pode suportar assistir”.
Dez por cento das vendas das camisetas serão revertidas em fundos para a Farm Sanctuary, que trabalha na ajuda a animais que sofrem abusos em fazendas.
Para conhecer a campanha e colaborar, visite o site www.johnbartlettny.com .
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão