terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cachorra sobrevive após levar um tiro na face

EUA
Foto: Reprodução/Examiner
Recentemente, a Sociedade Humanitária do Condado de Warren, na cidade de McMinnville, Tennessee, EUA, foi contatada sobre a severidade dos ferimentos de uma cachorra socorrida.
Um voluntário foi à casa da pessoa que resgastou a cachorra e testemunhou a extensão dos ferimentos.
A cachorra, que recebeu o nome de “Corona”, estava sangrando na boca, nariz e olhos. Sem conseguir encontrar um ferimento à bala, parecia que ela tinha apanhado na face com um objeto como um taco de beisebol ou um pedaço de madeira. As informações são do jornal Examiner.
Corona foi transportada para uma clínica onde foi examinada.
Inicialmente, o veterinário, doutor Tate, achou que os ferimentos eram por causa de uma agressão com um taco de beisebol. Mas a verdade veio à tona quando um raio-x foi feito.
Corona levou um tiro na face. Sua língua estava dividida ao meio e encontrava-se em sua garganta, havia queimaduras em sua laringe e esôfago, e ferimentos de estilhaços de bala em seu estômago.
Como Corona sobreviveu é um mistério. Ela passou por uma cirurgia complicada para reprar os danos.
Uma voluntária falou sobre o que aconteceu com Corona: “O triste é que Corona é maravilhosa e amigável, e provavelmente estava sentada abanando o rabinho, quando um covarde atirou à queima roupa em sua face.”
Corona encontra-se estável e comendo pequenas quantidades de comida, e claro, abanando o rabinho.
A Sociedade Humanitária espera que o indivíduo que atirou em Corona seja identificado e processado, já que um boletim de ocorrência foi feito.
Veja um vídeo de Corona durante sua recuperação:


fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão