segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Animais incinerados vivos

Ohio - EUA






Os cães estão a ser queimados vivos em Ohio.

Esta semana, cerca de 100 pessoas lotaram sala dos Comissários de ouvir falar aos tomadores de decisão sobre a interrupção da prática desumana. Defensores do bem-estar dos animais querem que os comissários do condado para começar a usar injeção letal em vez. Fairfield County está entre cerca de 10 dos municípios oitenta e oito Ohio que ainda usam a câmara de gás para matar município abrigar-cães, de acordo com a Associação de Ohio para a Prevenção da Crueldade contra os Animais e do Ohio County Dog Associação Vigilantes.

Comissário Steve Davis disse que ele é a favor de mudar a política de gaseamento para injeção. Ele foi o Comissário só para falar com os manifestantes e agradecer-lhes por terem vindo para a reunião. Ele planejou para votar a medida nesta semana, no entanto, os comissários Mike Kiger e Judy Shupe disseram que queriam mais tempo para tomar uma decisão. A votação foi adiada, provavelmente por duas semanas.  Os dois comissários  citou um desejo de analisar custo e outros fatores antes de votar.

Comissário Kiger participou de um gaseamento no abrigo, mas ainda achava que a prática era humano. Para quem nunca assistiu a eutanásia por gaseamento, filmagem de uso câmara de gás é incluído neste artigo. Embora não seja metragem do abrigo Fairfield, é representativa do processo.

Verifica-se claramente que os animais que são gaseados sofrer estresse emocional e físico durante o procedimento, mesmo quando o procedimento for realizado corretamente - o que nem sempre tem sido o caso no abrigo Fairfield.

Embora o cão diretor afirma que ele euthanizes 4 a 6 cães de cada vez, um ex-vice-cão guardião e um trabalhador WEP ambos affadavits assinados para descrever experiências muito diferentes. Ambos os funcionários testemunharam a sobrecarga da câmara, que deve conter um máximo de seis animais para o gaseamento para funcionar corretamente. Ambos afirmaram que tinham visto doze a dezesseis cães na gaiola eutanásia de uma só vez, mais que o dobro do limite recomendado.

O ex-deputado disse que ela tinha testemunhado cães retirados da câmara que não estavam mortos, ea gaiola foi colocado através de um segundo ciclo. Ela acrescentou que este era geralmente o caso com filhotes, que eram muito jovens para a câmara de gás por causa de seu desenvolvimento respiratório imaturo. Ela afirmou que o diretor do abrigo foi instruído a comprar estetoscópios para verificar batimentos cardíacos, mas que ele nunca tinha realizado.

Duas testemunhas se levantou na reunião dizendo que tinha visto cães saem da câmara de gás que não estavam mortos e que foram lançados no incinerador ainda está vivo. Talvez isso não é surpreendente, pois os funcionários como inexperiente como o trabalhador WEP foram forçados a fazer o gaseamento. Aparentemente, os Comissários Kiger e Shupe não encontrar o pensamento de animais queimados vivos perturbar o suficiente para desligar a câmara de gás.

Os defensores dos animais iniciaram uma petição para interromper o gaseamento na instalação, que recebeu 7.000 assinaturas, mas os comissários desligar suas contas de e-mail porque eles estavam "cansados ​​de receber as mensagens." A única maneira de entrar em contato com os comissários e dizem respeito a voz é por telefone: 740 - 652-7090 / 614-322-5260, fax: 740-687-6048 ou e-mail: Rua Oriente 210 Main. Sala 301 - Lancaster, Ohio 43130

De acordo com o  Change.org  site, matar um animal por intoxicação por monóxido de carbono custa $ 4,98 por animal contra US $ 2,29 por animal, por injeção letal (EBI Eutanásia = por injecção). O argumento para continuar gaseamento só pode ser feita como um meio de conveniência, uma vez que um grupo de animais pode ser feito de uma só vez, em oposição a individualmente por injecção.

Amy Bogart, com a Humane Society dos Estados Unidos, disse que se a única coisa que impede o município de ir a uma forma de eutanásia a injeção letal é o custo de treinamento, sua organização está disposta a pagar o custo do treinamento e instalação.

A Fairfield County Shelter Dog já sacrificados 183 cães este ano. Em 2011, o município sacrificados 578 cães. Estes números representam cerca de 50% do consumo do abrigo.


Ocupar para Animais não compilar este artigo. Foi brilhantemente escrito por Ariel Wulff. Para ver o artigo orginal, por favor, clique aqui !

Comentário

Não chore não porque não adianta, é a sua dor, veja a dos animais de verdade e faça JÁ sua parte - DEFENDA os animais  DEFENDA!!! SALVE e nada de sentimentalismos seja forte e humana - Não esqueça que estamos lidando com demônios, para mim eles já estão revelados e não há risos por mais simpáticos que jamais me enganarão.Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão